Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

D&D 3.5: Coração da Espiral da Presa Noturna

'' Do Templo ao Túmulo. Durante séculos, a Espiral da Presa Noturna germinou em silêncio solitário, envolta pelas sombras profundas das muralhas de um vale escarpado.

Essa torre é uma coluna de pedra alta, semelhante à enorme presa de alguma besta mística que desapareceu há muito tempo.

Outrora, uma ordem religiosa fervorosa prosperou nesse local, até que seu deus foi assassinado.

Acompanhando-o na morte, a Espiral da Presa Noturna se transformou em um necrotério imenso e isolado, repleto de mortos sem descanso. ''


"Poxa Elfo, eu disse que a magia que soltei naquela fera ENORME tinha arrancado uma presa dela né? Agora o pessoal fez uma aventura em cima da nossa, que sacanagem!"
AH! Olá pessoal! como vocês podem ver fiquei um pouco revoltado pela situação, mas tudo bem, o importante é que chegou a hora de vocês mostrarem que são hérois valorosos e corajosos para enfrentar essa empreitada de risco.

A Espiral da Presa Noturna descreve uma torre, um antigo templo amaldiçoado e repleto de perigos e tesouros antigos, é uma aventura autônoma para D&D. Ela desafia heróis de 10º nível a seguirem os rumores de um tesouro de dragão, enterrado no imponente edifício conhecido como Espiral da Presa Noturna. Quando chegarem, a verdade sobre o local será revelada com clareza terrível. Inclui mapas e descrições detalhadas do cenário.

Será que estão realmente prontos para essa aventura? Então veremos assim que você baixar ela e começar a se aventuras nessas páginas mágicas que são o mundo do RPG!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário