Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

3D&T Alpha: Manual do Aventureiro Alpha (Scan)



Olha o 3D&T aí pessoal, mesmo sendo um sistema bem simples, ele contém inúmeros fãs, que demonstrou com o lançamento do 3D&T Alpha que são fãs fiéis.

Agora na versão em PDF, mesmo com alguns defeitozinhos, podemos deixar aqui na Taverna disponível para vocês leitores, a versão do Manual do Aventureiro Alpha.


Uma postagem anterior feita por mim diz o que ele contém, isso é, quais são as novidades que ele está trazendo: Manual do Aventureiro Alpha.

Agora, sem mais delongas, deixo o link para vocês mesmo verificarem o quão bom está o material!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

6 comentários:

  1. Cara muito obrigado mesmo, esperei um tempão pra ter o manual no aventureiro novo, ano passado eu tinha lido sobre quanto ele tinha sido lançado e fiquei muito feliz com muita vontade de ter ele.Eu ia até tentar juntar grana pra comprar o livro(oque eu ainda vou fazer se eu conseguir a grana ^^).Muito obrigado mesmo e mesmo se tiver "defeitozinhos" como vc disse no post não tem problema cara(e ninguém tem o direito de dizer que é problema), afinal vc já estah fazendo algo que não tem tamanho, pelo menos pra mim cara estou muito grato a vc e se tiveralguem que te ajudou e ajuda a todos que te ajudaram e ajudam a trazer esse incrível conteúdo eu agradeço a todos também sinceramente do meu coração.Vlw mesmo cara até mais e parabéns pelo blog pq eu jah tinha visitado ele antes se não esto enganado(tenho 90% de certeza que jah visitei sim kk) :).

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu que agradeço a sua presença em nosso blog! Elogiando ou criticndo você está aqui, acompanhando!

    É assim que eu gosto!

    Qualquer coisa que precisar, pode dizr, vamos procurar até os confins do submundo!Valeu!

    xD

    ResponderExcluir
  3. Só para ficar bem claro que EU fiz esse upload, e tenho provas disso. Irei refazer o upload sem a página 58 errada, um amigo passou o scan achatado e na hora de fazer a fusão deu aquele erro.

    Da próxima vez coloquem os créditos antes de colocar seu nome beleza?

    Quando reupar SEM erro eu venho aqui e aviso.

    ResponderExcluir
  4. Mitae, qualquer material que a gente acha na internet não tem como dar créditos a tudo e todos.
    Primeiro que eu não consegui o material por você, por isso não coloquei os devidos créditos para você, mesmo que tenha sido você que fez o upload.
    Mas, como foi você, então Obrigado Mitae, com sua ajuda pudemos expandir um pouco mais o horizonte do RPG.

    ResponderExcluir
  5. aew pessoal onde posso encontrar o manual dos monstros

    ResponderExcluir
  6. Qual você procura man?

    ResponderExcluir