Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Trilha Sonora: Ação

Opa azilados, estamos aí sempre tentando inovar, é isso que a Taverna do Elfo e do Arcanios tenta fazer. Pelo limite de pessoas e pela suas ocupações não se dá pra ter o mesmo ritmo que antigamente, por isso sempre estamos tentando chamar gente que queira nos ajudar e receber crédito por isso, mas tá difícil...

Bem enquanto esperamos, que tal ouvir uma boa trilha sonora para seu RPG, isso aí, há um tempo atrás comecei a separar algumas músicas em pastas diferentes, com enfoques diferentes, hoje trago uma parcela, pois ainda não terminei por falta de tempo, mas trago mesmo assim uma parte de trilhas sonoras que podem lembrar eventos de luz, camêra, AÇÃO!


Ou seja, esse pacotão para download contém músicas que servirão como trilhas sonoras (Músicas de fundo) para suas aventuras. Você pode tanto pegar uma música e adaptar sua aventura em cima dela, como adaptar uma música em cima de sua aventura.

E claro que você tem o livre arbítrio de pegar o que quiser e modificar, implementar, ficaríamos até felizes com sugestões de trilhas sonoras, bandas, que podemos colocar em nossas pastas.
Você é quem manda, esse é só mais um recurso para aumentar o divertimento entre seus amigos e colegas num bom jogo de RPG.

Esse acessório tem sido muito usado em mesas de RPG online para aumentar o clima e a concentração dos jogadores em eventos importantes, ou seja somente para espairecer. Fique com o download logo em seguida, ou clica em uma das imagens que ambas levarão ao mesmo link. Valeu pessoal!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. cara muito bom, belo trabalho se possivel depois postar outras categorias ai tipo horro festa guerra etc

    vlw

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de sugerir uma banda chamada bild Guardian e muito masa da uma olhada musicas só de rpg

    ResponderExcluir