Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

3D&T: Bleach

E aí azilados, desculpa a demora das postagens, passou-se muito tempo! É por que o trabalho está consumindo todo meu tempo, mas material tem sim!

Pra quem gosta de Animes, principalmente de Bleach, aí vai um manual para se divertirem no estilo!

Além de conter um pouco da história para você ficar por dentro do assunto, pelo menos para aqueles que nunca assistiram o Anime, a jogabilidade é muito boa.
Está bem elaborado, detalhado e balanceado, podendo rolar um ótimo jogo de RPG. seja de mesa ou online.

Então façam seus download's, eu acabei de fazer o meu agorinha!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

6 comentários:

  1. Gostei muito do Livro, tem meia hora que fiz o download e já o li completamente, vi alguns erros que devo corrigir, vou lista-los em ordem:

    1-O nome dos potes prateados se chama de "Gintou".

    2-Existem 4 grandes familias, a familia que faltou listar foi a da Richiou, que aparece num filler durante a fase dos Arrankars.

    3-Alem das zanpakutous, os shinigamis podem ter acesso (de certa forma proibida) as bakutous.

    4-No livro se fala nas magias Tipo Hadous (99) e Bakudous (99), mais em local nenhum chegou a lista-las, o que deixou vago nesse sentido, sem falar que existem outras como as que dão acesso aos portais tando da Sociedade das Almas, como para o Hueco Mundo.

    5-Deixou também de colocar outras raças importantes para o desenvolvimento do jogo completo, são elas os Bounts (vampiros espirituais) os Blanks (almas perdidas) e faltou detalhar os Humanos com poderes espirituais (Fullbringers).

    6-Deixou de Listar locais que também chegam a aparecer no anime e nos filmes, que possuem de certa forma uma grande importância, tais como o Inferno que é retratado no filme 4 e A Cidade das almas perdidas que é retratada no filme 1.

    7-ainda faltou de certa forma representar o mapa da Sociedade das almas que consiste em Sereitei e Rukongai,

    8-para caso de shinigamis, faltou ensinar como criar as liberações da zanpakutous, no caso não encontrei nada que ensina-se como criar as shikais e as bankais.

    desculpe caso eu tenha parecido rude falando sobre o que faltou no livro, mas não foi com nenhuma má intenção, foi somente para ajudar o seu trabalho, devo dizer que ao ler o seu livro, eu fiquei muito animado e decidi fazer um parecido só que mais detalhado.
    grato por sua atenção! Tiago Santana

    ResponderExcluir
  2. Criador bom é esse tipo, que aparece e responde aos leitores de sua criação. Valeu Tiago!

    ResponderExcluir
  3. Fui eu que fiz esse manual xD

    ResponderExcluir
  4. Tiago, eu desenvolvi o manual a muito tempo...

    ResponderExcluir
  5. Valeu Arcanios, eu adorei o livro e continuo usando ele, porém desisti de fazer a versão que disse pois meu tempo agora ficou muito escasso

    ResponderExcluir