Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

As Crônicas de Gelo e Fogo: A Guerra dos Tronos (Livro Um)

É isso aí galera a Taverna não para, já notaram que ultrapassamos 100 mil acessos? Graças a vocês leitores fiéis aqui da Taverna.
Como brinde, venho deixar mais um super livro para vocês, dessa vez é A Guerra dos Tronos (O que levou a gerar o seriado que vem fazendo muito sucesso ultimamente que é Game of Thrones), nesse livro um com título: As Crônicas de Gelo e Fogo.
Não li o livro, mas vamos levar em consideração o seriado, sei que muda muita coisa, sem contar o tamanho de detalhes que tem que omitir, então levando em conta que o seriado é excelente, acrescentando o que ele não tem no livro, este deve ser fantástico!
Acredito que esses livros ainda vai gerar umas aventurazinhas de RPG futuramente (Se não é que já estejam jogando), e lembrem-se, quem já leu, não esqueça de comentar o que achou do livro, para os próximos que irão ler! Obrigado pela atenção galera!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. Arcanios, existe também o RPG do A Song of Ice and Fire... foi postado no blog Masmorra RPG:

    http://masmorrarpg.blogspot.com/2011/05/winter-is-coming.html

    http://masmorrarpg.blogspot.com/2011/04/tronos-em-jogo.html

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Black, nem se preocupe, já peguei tudo, e vái vim pra Taverna concerteza esse conteúdo esplêndido!

    Continue assim!

    ResponderExcluir
  3. Mt bom o livro, ja to no terceiro da serie "A Tormenta De Espadas", e na minha opinião é a melhor historia de fantasia que eu ja li ate melhor que o senhor dos aneis, o qual sou grande fã.

    ResponderExcluir
  4. http://toplivrosmp3.wix.com/top-livros-mp3

    ResponderExcluir