Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Storyteller: Mago, A Ascenção 3º Edição

Opa, mais Storyteller? É isso aí, vamos saciar a sede de vocês por esse sistema fantástico e cheio de detalhes, principalmente a sede de Arcashaid! Hehehe'
Então devem estar curiosos para saber o que este livro contém certamente...
Mago: A Ascensão é um cenário do Mundo das Trevas, o mesmo ambiente de Vampiro: A Máscara e Lobisomem: O Apocalipse, sendo compatível com estes dois. Neste mundo assustador, a magia sempre existiu e a realidade é composta por uma Trama, que pode ser manipulada por pessoas com vontade e treinamento. Elas são os magos da antiguidade, Tradições que enfrentam uma guerra eterna para impedir que o misticismo seja erradicado pela tecnologia, enquanto buscam a própria iluminação.
Dá logo para se notar que esse livro se dá com a Magia em si, como seu nome sugere, e sua busca incessante por conhecimento, ao mesmo tempo que luta para não ser engolido pela tecnologia, e esquecido. Vou deixar vocês com mais detalhes técnicos, e em seguida, o download.
Uma conspiração mundial, infiltrada em todos os setores do planeta, assumiu o controle da evolução humana. Esta União Tecnocrata não deseja que a Era Mágica retorne, e quer eliminar todas as criaturas sobrenaturais do mundo, enquanto substitui as proezas de curandeiros e xamãs pelas descobertas científicas - sua própria variação de "magia".
Essas duas facções, Tecnocratas e Tradições, se enfrentaram desde a Idade Média, num conflito batizado de Guerra da Ascensão. Hoje, a guerra praticamente acabou, e a Tecnocracia conseguiu extinguir a crença da humanidade na mágica antiga. No entanto, ela também quase destruiu a própria fé no processo.
O fim do conflito trouxe conseqüências terríveis. As Tradições precisam lutar pela própria sobrevivência, enquanto as mudanças deflagradas na Guerra da Ascensão criaram problemas que a Tecnocracia não pode enfrentar sozinha. O futuro ainda reserva tragédias - e talvez não haja mais aliados para os magos e tecnomantes, somente a destruição sob o peso da descrença.
O cenário e as regras de Mago: A Ascensão são apresentadas no Módulo Básico. Os suplementos incluem regras adicionais, novas habilidades, sugestões de aventuras e atualizam a história do Mundo das Trevas.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. muito obrigado. Finalmente achei, os links estão todos invalidos, mas aqui eu consegui um que funcionasse... devia ter comprado a uns 5 anos atras quando vi em um sebo... perdi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, boa sorte em encontrar novamente...

      Enquanto isso, a Taverna abre suas portas para você caro Willian, sente-se, peça algo para comer ou beber e sinta-se a vontade.

      P.S. Eu sugiro o Javali Assado ao molho, com um bom vinho envelhecido.

      Excluir
  2. Muito bom, nas nesse livro está faltando a página 10!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não achei outro scan contendo a página 10! :/

    ResponderExcluir
  4. Dinada e disponha Wilian!

    ResponderExcluir