Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Tormenta RPG: Vilarejo Sobre o Luar do Lobisomem

E como havia prometido, para o pessoal que não consegui atender o pedido da Trilogia da Tormenta, estou postando uma aventurazinha caseira do mesmo sistema para deixar vocês menos ansiosos.

Estamos aqui com um trabalho feito de um narrador (Erivaldo Fernandes) para narradores/jogadores com um ar muito profissional. Ele criou esta aventura a partir de uma sessão, a aventura foi feita para personagens entre o 1° e 2° nível, variando a dificuldade caso o nível seja mais alto, ou tenha um considerável número de jogadores, você Mestre tem toda liberdade e deve alterar o que achar necessário.

Um pouco sobre a aventura:

" A trama é simples, mas surpreende pelas reviravoltas apresentadas ao longo do enredo e pela coerência das cenas da aventura. Possuindo claramente um tom de horror, a aventura exige do mestre que ele utilize todos os artifícios possíveis para criar nos jogadores uma atmosfera de medo e apreensão, criando neles uma ansiedade cautelosa em encontrar o verdadeiro monstro da trama. "

Deixarei abaixo o download, para vocês se aventurarem, só tomem cuidado para não serem mordidos e adquirir a maldição do lobisomem, ou virar carne para o totó. KKKKKKK". Valeu pessoal!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários: