Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

D&D: A Febre Escarlate

Opa pessoal, desculpa a demora para fazer a nova postagem, essa semana foi dureza arranjar tempo e disposição, mas aqui está uma nova aventura de D&D para vocês, aí vai uma introdução da aventura que terão que enfrentar.

"Uma doença surgiu na simples comunidade de mineiros de Passagem de Duvik, envenenando seus poços e destruindo seus corpos. Com a pestilência deixando os homens mais fortes da guarda da cidade próximos da morte, o fardo de descer as minas e purgar as nascentes de água de qualquer mal que estiver lá cai sobre um intrépido grupo de aventureiros. Poderão esses nobres heróis superar as profundezas de Passagem de Duvik, ou eles também irão perecer diante do perigo de A Praga Escarlate?"

A Praga Escarlate é uma aventura de DUNGEONS & DRAGONS desenvolvida para um grupo de quatro a seis personagens de 1º nível.
O Mestre deve se sentir livre para ajustar a aventura como necessário para acomodar grupos não muito longe disso. Entretanto, dando níveis baixos para os habitantes das minas de Passagem de Duvik, deve se notar que grupos contendo 20 níveis ou mais podem não encontrar desafios satisfatórios em A Praga Escarlate.

Essa aventura pode ser chamada tanto de A Febre Escarlate como A Praga Escarlate. Coloquei em ZIP por que achei 2 PDF's diferentes com a aventura, mas pelo que vi é o mesmo conteúdo sendo que um é mais leve pois contém menos páginas, mas fica ao critério de vocês qual é melhor pra ler e para seguir.

Só não apareçam em minha Taverna com alguma doença! Viu seus danadinhos! Valeu!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário