Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Storryteller: Changeling, O Sonhar

Changeling é um RPG sobre o Sonhar, sobre a perda da inocência, sobre o cinismo do mundo dos adultos, sobre a imaginação dando frutos.
Olá pessoal, estou fazendo mais uma postagem aqui de Storyteller, mais precisamente de Changeling, que é o mundo da imaginação mais real do que você imagina.
Neste livro você vai encontrar um mundo de fantasia invisível que existe ao lado de nossa realidade - um lugar de deleite, mistério e enorme perigo.
Jogando Changeling você vai entender que os contos de fadas não são apenas para crianças (não que um dia eles tenham sido) e que nem sempre têm final feliz.
Você vai descobrir como é viver longe de sua terra natal, ser perseguido por causa de sua verdadeira natureza e ser incapaz de expressar a beleza represada dentro de sua alma.
Você vai descobrir como é se sentir indefeso nos braços do Destino e incapaz de impedir que o peso esmagador da Banalidade roube suas lembranças de tudo que você aprendeu. O livro ainda fala das fadas do Mundo das Trevas. Mas, cuidado, as fadas que servem de inspiração para este livro são fadas da mitologia e não fadas da literatura.
Então tenham cuidado para não se perderem nesse novo mundo e  nunca mais retornarem, se não a Taverna do Elfo e do Arcanios vai sentir a falta do nosso cliente e fã! Um grande abraço e valeu!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. sera que alguém consegue um exemplar de changling o sonho oficial?????

    ResponderExcluir
  2. o que tem aqui é um bom complemento! mas ele ainda é um tanto confuso pra mim

    ResponderExcluir