Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Jogos Online: Battlefield 3 (BF3)


Para quem gosta de jogos de tiro aí vai um jogo que, com toda certeza é um dos melhores games de tiro da Eletronic Arts, o famoso Battlefield 3! A franquia de jogos de guerra distribuídos pela Eletronic Arts surgiu em 2002 com o inovador Battlefield 1942. Como o nome sugere o jogo trazia como plano de fundo a segunda guerra mundial e impressionou os jogadores com gráficos arrebatadores e partidas multiplayer online muito bem elaboradas e repletas de novos recursos. O jogo pode ser jogado em PS3, Xbox 360 ou no PC (Para isso, precisa atender os requisitos mínimos é claro)...
Além do tradicional multiplayer online, que para os consoles pode agregar até 24 jogadores, um modo de carreira com uma história cheia de reviravoltas promete surpreender os jogadores. Conheça Battlefield 3, o FPS que está entre os melhores lançamentos do ano de 2011 e já tendo uma expansão pra Dezembro de 2012 chamada Aftermath, veja o trailer a seguir:


Para ficar por dentro da Jogabilidade, da Capacidade Gráfica e da Rede Social que este jogo está trazendo entre no seguinte site da TechTudo: Battlefield 3. Já para a compra do jogo, você pode encontrar em vários sites de vendas online que seja de confiança (Submarino, Lojas Americanas, etc..).

Para finalizar, quem joga ou for começar a jogar, aqui tem um site de um clã brasileiro: Fuzileiros Brasil e o vídeo do Dono do Clã, Jacques Anidjar (Vulgo PaiVei) conhecido meu, jogando BF3 em modo Multiplayer:

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. muito bom, esse cara do video joga muito! adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk'

      Esse PaiVei é uma onda mesmo, ele mesmo elogia o vídeo dele! KKKKKKKKKKKKKKK'

      Excluir