Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Moreania: As Relíquias de Brachian. O Vale da Caçada (Parte 01)

AVENTUREIROS! Prontos para a Caçada?

Suplementos dos Reinos de Moreania, mais um pedido atendido aqui na Taverna do Elfo e do Arcanios. Agora, vamos para algumas informações sobre a aventura e sobre Moreania.

Histórico da Aventura: Nos dias de hoje, Corealis é uma das inúmeras ilhas povoadas que formam os Reinos de Moreania. Mas nem sempre foi assim.
Em tempos remotos, apenas a pequena parte de um recife de corais emergia acima das águas. Um rochedo agourento, detestado, evitado pelas embarcações - que, sem a devida cautela, podiam terminar com seus cascos perfurados pelas rochas submersas e afiadas.

No entanto, um mistério nasceu. Teve início com um pequeno barco pesqueiro, que havia saído para buscar peixes-concha perto de Corealis e nunca retornou. Mais tarde, um navio carregado de frutas não chegou a seu destino, nem voltou a ser visto. Incidentes parecidos ocorriam em todas as ilhas próximas ao recife nefasto.

Informações sobre Moreania: Moreania é formada por centenas de pequenas ilhas, sendo a Ilha Nobre sua parte principal. Grande para uma ilha, pequena para um continente, ela forma a massa principal do amplo arquipélago. Sua extensão territorial supera todas as outras ilhas reunidas. É vasta a diversidade de paisagens na Ilha Nobre. A região central é montanhosa, vulcânica, enquanto suas extremidades incluem muitas florestas, planícies e praia.

Essas aventura é para uns 4 a 6 personagens de 1° nível, o Mestre poderá fazer novas adaptações para obter um melhor jogo. Ele também deve estar familiarizado com os Livros,  do Mestre, do Jogador e dos Monstros. Até a próxima pessoal!
(Clique na imagem acima para fazer o Download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário