Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Revistas de RPG: Contos do Bardo 01

* Música de Bandolim e Harpa ao fundo *

É isso aí, a Taverna também dá valor a todos os Bardos de Arton e de outros planos. Uma vez que eles desempenharam papel fundamental aqui na Taverna, ajudando a espalhar muita coisa boa sobre a Taverna do Elfo e do Arcanios, notícias, informações, rumores, e entregando mensagens a reis, rainhas, príncipes e princesas.

Antes de apresentar essa nova revista para vocês, vamos falar um pouco sobre o Bardo:

"Bardos são cantores e contadores de histórias natos. Geralmente são bons músicos, seja na forma do canto ou das notas de seu instrumento, ou ainda, bons atores ou artistas plásticos. Mas também, através da historias que conhecem e dos contatos sociais que possuem, também são valiosíssimas fontes de informação..

Bardos costumam trabalhar como mensageiros, escudeiros e espiões. Sua fama vai pela quantidade de façanhas testemunhadas por ele e/ou por suas histórias e cantos. Muitos optam por esse tipo de trabalho, pela aventura e não pelo dinheiro. Uma vez que um bardo testemunhou grandes aventuras e façanhas, é respeitado por entre seus de mesma classe."


Para mais informações sobre os Bardos dentro do RPG, acesse o link a seguir: Bardos

Encontrei essa revista no site blog: Revista Contos de Bardo, além de ser um blog, são os criadores da revista. Logo, devemos agradecê-los e parabeniza-los pelo ótimo material disponibilizado gratuitamente para os RPGistas de todo o Brasil.

Os Contos de Bardo 01 apresenta:

  • Artigos: O que é RPG? e Monstros.
  • Contos: Traição e Epitáfio.
  • Heróis de Papel: Conteúdo de RPG Convencional para Mestres e Jogadores.
  • RPG Maker: Roteiro e um novo mundo, Terra Quebrada.
Venham todos e conheçam a revista secreta que todos os bardos tem!
(Clique na imagem acima para fazer o Download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário