Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Shotgun Diaries: Terror Natalino

" Eu quero que você gaste todo o seu dinheiro para provar que ama sua família " 
                                                     – Papai Noel Macabro

E aí Grande RPGistas de todo o Brasil!
Mais uma vez nos encontramos aqui na Taverna do Elfo e do Arcanios para dividir um pouco de RPG com vocês.

Hoje temos o suplemento Terror Natalino, uma adaptação de Shotgun Diaries.

Sinopse: Alguns dizem que o Papai Noel é um anjo caído que recebeu como punição a tarefa de levar a felicidade as crianças, outros afirmam que ele é um demônio enfeitiçando crianças, outro grupo insiste que é um espírito despedaçado que se alimenta da felicidade...
Independente disto, ele está preso a uma tarefa árdua e penosa, e para cumpri-la ele precisará de ajudantes, esteja eles dispostos ou não a fazê-lo.
Em qualquer condição, pontualmente, todos os anos Papai Noel presenteia crianças merecedoras do mundo inteiro com presentes, recompensando suas boas ações lhe dando aquilo que tanto desejaram, porém o que acontece com as más crianças? Eles simplesmente ficam sem presentes? Será que seus pais lhe dão a devida punição? Porque não juntar o útil ao necessário?
Assim como os humanos, os Minions, ou Ajudantes de Papai Noel, morrem. Seja quedas do trenó, por castigo ou esmagados pelas máquinas, assim, o Grande e Bom Velhinho precisará de novos ajudantes. Assim, as más crianças serão raptadas para o pólo norte onde serão escravos nas fábricas de brinquedos por toda a sua vida!

Quero agradecer ao escritor Rafaelkain do Reduto do Bucaneiro e toda a equipe que ajudou a elaborar este material. Graças a vocês, temos mais um material de qualidade para jogar RPG! Portanto, Download logo a seguir:
(Clique na imagem acima para fazer o Download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Opa mano, valew pela divulgação!

    ResponderExcluir
  2. Não fiz nada a mais que vocês já não merecessem!

    ResponderExcluir