Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Trilhas Sonoras: Epic Score


FALA PESSOAL!
Eu sei.. eu sei.. ando meio sumido né? É por quê são muitas coisas para fazer.. Cuidar da Taverna, estudos seculares e arcanos, trabalhos para grandes imperadores e reis, viagens entre os planos, etc.
Vocês terão que ter paciência com o Tio Arcanios aqui. KKKKKKKKKK"

Mas vejam, como recompensa hoje eu trouxe um mega CD de trilhas sonoras.. É o Epic Action & Adventure da Epic Score (Clique para acessar o site desta super banda de trilhas sonoras incríveis!).

Ficou interessado em comprar só ao ver a imagem? 
Eu entendo. Acessa o link a seguir e faça sua compra: CD Epic Action & Adventure Volume 1.

Esta compilação do volume 01 contém 39 Músicas mais a Capa, sendo as músicas dos tipos A, B e 30 (Tendo algumas poucas diferenças entre esses tipos).

Agora eu quero que vocês baixem e aproveitem ao máximo a este conteúdo simplesmente EXTRAORDINÁRIO!
(Clique na imagem acima para fazer o Download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. cara fantastico, mas depois vc poderia fazer umas coletanias, tipo a de ação, como ambiente/clima, festa, drama, etc

    ResponderExcluir
  2. Rapaz eu pensei em fazer isso. Mas isso é questão de gosto mesmo.
    Uma música de ação pra mim, dependendo, pode ser de aventura pra você.
    Então eu disponibilizo toda a coletânea para que vocês façam as suas bibliotecas personalizadas de músicas temas para RPG!
    ;D

    ResponderExcluir