Páginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Dragon Age RPG: Guia do Jogador

OPA! Graças ao nosso amigo Fie Cruz, temos aqui hoje o Guia do Jogador Dragon Age RPG.

" Uma nova era de aventuras! "

O último Flagelo devastou o mundo de Thedas há centenas de anos. Muitos acreditam que isso nunca mais vá acontecer, que a Era do Dragão irá terminar sem que esse mal se erga de novo. Eles estão errados. No subterrâneo, as crias das trevas se movem, trazendo consigo um novo Flagelo, que cobrirá as terras de escuridão. Agora, os reinos de Thedas precisam de uma nova geração de heróis — mas quem responderá ao chamado?

Bem-vindo a Dragon Age RPG, um jogo para 2 a 6 jogadores a partir dos 14 anos. Em Dragon Age RPG, você e seus amigos assumem os papéis de guerreiros, magos e ladinos no mundo de Thedas e tentam conquistar a glória, vencendo desafios emocionantes e inimigos sinistros. Baseado em Dragon Age: Origins, o jogo eletrônico que foi sucesso no mundo todo, Dragon Age RPG traz a emoção deste mundo de fantasia à sua mesa. Este é um jogo para quem tem ousadia e coragem, em que você decide os rumos da história e a sua imaginação guia as aventuras.

Esse é o Guia do Jogador de 64 páginas, com uma introdução aos RPGs de mesa, a história do mundo de Thedas e do reino de Ferelden, um guia completo para criação de personagens e todas as instruções do jogo.

Dragon Age RPG é a introdução ideal aos RPGs de mesa. As regras são simples e divertidas, com um inovador sistema de façanhas que aumenta a tensão e a emoção em combate. Então reúna seus amigos, pegue alguns dados e prepare-se para entrar em um mundo de heróis e vilões, cavaleiros e monstros, deuses e demônios… O mundo de Dragon Age!

E então, gostou da introdução do jogo?
Tá esperando o quê pra baixar e jogar? Boa diversão!
(Clique na imagem acima para fazer o Download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

6 comentários:

  1. Opa, baixando aqui... Meus agradecimentos a vocês dois! E no aguardo do Guia do Mestre.

    ResponderExcluir
  2. alexsander_s_coelho6 de julho de 2015 às 16:47

    pessoal eu não estou conseguindo abaixar nenhum dos seus arquivos me ajude. gosto muito de vc's mais esta deixando a desejar.

    ResponderExcluir
  3. Já tentou jogar link num desprotetor de links?

    ResponderExcluir
  4. Alex, você pode tentar:
    1. Acessar em aba anônima;
    2. Usar outro navegador;
    3. Pegar o link e jogar num desprotetor de links, ele lhe dará o link original, que é o: http://adf.ly/vTveu
    4. Limpar cache e histórico do navegador completo!

    (Tenta fazer para não dar mais nenhum problema!)

    ResponderExcluir