Páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Red Stone, Inovação em MMORPG

MMORPGs estão por todas as partes. Assolam a Internet e já estão começando a deixar alguns jogadores chateados com seustemas e sistemas de jogo repetitivos. Então os desenvolvedores, percebendo a cobrança por parte dos fãs de novidades realmente quentes, passaram a estudar novas formas de jogo.

Dessa pesquisa, ainda em fase experimental, brotaram os sistemas de jogo diferenciados de Red Stone. Eliminando o sistema de mana, criando poderes diferenciados e habilitando outras modificações que oferecerão ao jogador uma experiência um pouco diferente.
História:
No ano de 4423, o continente de Prandel viu o céu queimar em fogo ardente. Os sobreviventes daquele dia contaram suas versões do ocorrido para as gerações futuras e hoje, mais de 500 anos depois, alguns acreditam que naquele dia o paraíso desceu à terra e o mundo queimou.

Outros preferem a versão mais materialista de que na verdade, tudo que aconteceu foi a queda de um grande meteoro que ao chocar-se com o planeta foi dividido em milhões de pedaços, afetando todo o ecossistema global.

Não importando a verdade, naquele dia o futuro do planeta mudou por inteiro, e hoje, séculos depois, o caos e a devastação ainda dominam a sociedade. Cabe aos heróis que nascem a cada dia defender o mundo das criaturas insanas que se proliferaram depois dessa explosão.

Para fazer o download deste jogo Clique aqui.
Matéria: www.baixaki.com.br
Site oficial: www.playredstone.gamersfirst.com/index.php
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário