Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Warcraft III - The Frozen Throne

WarCraft III é a seqüência de uma das séries mais populares do mundo dos games que ainda vem cativando legiões de fãs, entre eles os jogadores mais velhos que conheceram o primeiro título da série, e os mais novos que se tornaram adeptos recentemente. Junto com os antigos Command & Conquer e Age of Empires, WarCraft popularizou o gênero de estratégia em tempo real.

Ambientado em um mundo que mistura temas medievais e de fantasia, o jogador é inserido em uma história incrivelmente emocionante, participando de cada batalha como o comandante de uma das quatro espécies envolvidas na trama: os velhos conhecidos orcs e humanos, e os recentemente inseridos mortos vivos e elfos da noite.

Com efeitos sonoros emocionantes, gráficos 3D de alta qualidade, vídeos de apresentação feitos com o melhor da computação gráfica e a jogabilidade impecável transportada do famoso StarCraft, Warcraft III consegue ser, senão o melhor, um dos melhores jogos de estratégia em tempo real já lançados no mundo.

Espadas, magias e sangue

Como qualquer jogo de estratégia que se preze, WarCraft tem o foco voltado para as batalhas, deixando em segundo plano a administração da cidade e dos recursos. Os combates envolvem diversos tipos de unidades, cada uma com um tipo de ataque: espadas, machados, lanças, arcos e flechas, e a magia, fator determinante para o sucesso de ofensivas. As magias podem ser ataques com dardos de gelo e bolas de fogo, assim como encantamentos que aumentam a defesa dos guerreiros ou diminuem a velocidade dos inimigos, cada qual com sua utilidade.

Exércitos precisam de comandantes, e em WarCraft não é diferente: você controla heróis poderosos que ajudam as unidades com auras, ou aniquilam tropas inteiras com magias fulminantes. Os heróis, uma inovação no gênero, podem evoluir ao andar das batalhas — ganhando novas habilidades, mais vida e armadura — ou adquirir itens que dão poderes fundamentais para a sobrevivência de seus guerreiros.


Para baixar a Versão DEMO deste game clique aqui
Site oficial: www.blizzard.com
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário