Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Arquivos de Ficha Alchemia RPG

Alchemia RPG
- Criação de Personagens -
Fichas


Kalen, a Feiticeira de Arnoz

Força: 0

Habilidade: 5
Inteligência: 5
Sorte: 1
Energia: 16
Focus: 27

Res. Veneno: 3
Res. Magia: 3
Res. Física: 1
Esquiva: 2
Defesa: 5

Especialidades: Escrita, Identificar Magia, Observar e Conhecimento

Poderes Especiais: Manipular Focus, Afinidade com os 4 Elementos, Detectar Magia, Bola de Elemento, Barreira mística, Paralisia e Raio elétrico

Equipamentos: Varinha mística de focus +1, Botas, Capa de proteção +5, (Funciona como um escudo) Braceletes do conhecimento, Cinto de couro e 2 Poções de Focus menor.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Olá!
    Eu sou o dono da imagem que você está usando ...
    Eu não me importo que você usa, mas por favor faça referência a ele é meu, e usar um link direto para a minha galeria, muito obrigado.

    http://linyaen.deviantart.com


    (Desculpem os erros de ortografia ... Eu estou usando um tradutor)

    ResponderExcluir