Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Início de Uma Grande Coleção!


Alchemia RPG começou a ser desenvolvido por mim, Andrey (Elfo Ancião) a algum tempo atrás, quando eu estava rodando umas salas no IRPG chat do Portal Rpg online. Cansado de ver sistemas chatos, mentirosos demais ou até mesmo entediantes, resolvi criar eu mesmo um sistema que eu gostasse, algo que me deixaria feliz mesmo que não fosse dar em nada, afinal, sempre gostei de Narrar grandes aventuras de Rpg. Aos poucos o sistema foi ganhando seu corpo, pequenas regras foram adicionadas, em seguida raças, classes, itens e poderes. Conforme meu NPC da sala do IRPG chat aumentava, junto com ele crescia minha vontade de aumentar os horizontes do sistema, então cheguei a um ponto decisivo: O nome do manual.
Bem, você deve concordar que todo sistema, seja ele grande ou pequeno, deve ter um nome, o nome é que será sua marca, então eu pensei.. pensei e pensei mais, eu queria um nome inovador, que pudesse trazer algo que lembrasse magia, então cheguei a Alchemia, o nome que seria aquele até hoje e para sempre. Feliz com minha criação, resolvi compartilhar com um grande amigo, Rubens (Arcanios), e juntos criamos o elo que deu origem ao primeiro manual em PDF, um manual sem edição, feio e totalmente em preto e branco, cada classe tinha 4 ou 5 poderes no máximo, e que não significavam muito em questões de regras de batalha. Mesmo assim continuamos, perseveramos e marcamos muitos dias para nos encontrar-mos na internet e poder discutir sobre o que seria modificado no manual. Assim, construí-mos o que temos hoje, que está aos poucos sendo modificado e melhorado por mim e pelo Rubens, que não tem comparecido muito (com problemas pessoais e a falta de um PC faz toda a diferença). Rubens sempre gastou seu dinheiro em Lan-Houses para poder entrar na net e jogar Rpg, além de me ajudar até os dias presentes.

Bem, esta é a nossa história, qual é a sua história? Você pode fazer parte da nossa se ainda não tiver uma, venha fazer parte deste time, entre nesta equipe e coloque uma parte de você nestas páginas que criamos com carinho e dedicação.

Entre em contato com: Andy_kakaroto@hotmail.com
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário