Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2010

Holy Avenger V


Calma, calma, um de cada vez por que tem revistas para todos, isso mesmo, todos que quiserem baixar e ler agora as Holy Avenger, poderão baixar pagando apenas a taxa de $9,99 por revista, isso mesmo, a cada revista baixado, só cobraremos apenas $9,99! O.O"! Que absurdo


Bem, foi isso que o Elfo Ancião me mandou fazer, mas, como ela num manda em nada aqui, eu deixarei que vocês façam os download's totalmente de graça! Isso mesmo, aproveitem agora, e baixem todas as revistas, totalmente de GRAÇA!



Então pessoal, é uma brincadeira, vocês não pagam nada para baixar qualquer conteúdo que esteja disponível neste incrível blog, criado por mim e pelo Elfo Ancião, que realmente, não manda em nada, na verdade, nós mandamos!É ou não é Elfo?

Elfo Ancião responde: Omg!! estão querendo me reduzir, acho que vou ter que cortar o salário de alguém!! ;D hahaueuhae

Atenciosamente Arcanios.

Holy Avenger 31 (Clique para download)
Holy Avenger 32 (Clique para download)
Holy Avenger 33 (Clique para download)
Holy Avenger 34 (Clique para download)
Holy Avenger 35 (Clique para download)
Holy Avenger 36 (Clique para download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário