Páginas

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Savage Worlds: Livro de Regras

E aí galera! Hoje estou trazendo um material que foi doado por Deloriam, logo, gostaria de agradecer ao mesmo, e apresentar o suplemento que ele trouxe...

Savage Worlds - Livro de Regras!

Sinopse: Savage Worlds é um premiado jogo de roleplaying game (RPG) criado por Shane Lacy Hensley e publicado originalmente pela Pinnacle Entertainment Group ( http://www.peginc.com ).

Savage Worlds é um sistema de regras que pode ser utilizado em qualquer gênero, desde a fantasia clássica (no melhor estilo Senhor dos Anéis) ao cyberpunk (de Blade Runner, por exemplo).
Nele, você pode interpretar um selvagem guerreiro bárbaro (como Conan) ou um vigilante fantasiado (como Batman)… Enfrentar bucaneiros nos mares (ou ser você mesmo este bucaneiro) ou explorar o vazio do espaço sideral… Você quem escolhe!


Para muitos jogadores, Savage worlds é o melhor sistema de regras, seja como for, é indiscutivelmente que o sistema é um dos melhores da atualidade, agregando, a cada dia, mais jogadores e mais empresas e cenários, muitos destes consagrados, dos mais diversos gêneros ou enredos, sempre mantendo suas duas principais características: favorecer a velocidade do jogo enquanto minimiza o nível de preparação necessário para uma sessão, tudo sem prejudicar a diversão do jogo.

Além disso, é um sistema versátil, cuja maleabilidade permite que se adeque ao seu estilo de jogo, mestre, desde para aventuras rápidas de uma tarde a adaptações de seus cenários/jogos clássicos ou favoritos sem maiores problemas ou trabalho intenso.

Então, está afim de adquirir este suplemento em sua casa, acesse o link a seguir: Savage Worlds - Livro de Regras.

E vamos JOGAR RPG!!!

Qualquer coisa, entre em contato conosco para mais detalhes de como adquirir.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

156 comentários:

  1. parabéns por fazer de seu blog o mais novo lixo da net com esse protetor de link.
    so pra avisar gente, é so Teclar Ctrl+U, e procurar o link verdadeiro.
    descurtindo a pagina agora.

    seria mais bonito pedir doações pra a pagina ficar no ar do q por essa merda

    ResponderExcluir
  2. 4 protetores de link, perdeu o respeito. to avisando agora p pessoal aki da minha cidade parar de confiar em sua pagina. é triste perder a unica fonte de materiais da net q ainda TINHA qualidade. coloka qq coisa no lugar dessa merda de cadastrar celular. ninguem cadastra essa porra mais, so os burros mesmo

    ResponderExcluir
  3. Conversa ,,,, Baixei agora de boa ...

    ResponderExcluir
  4. Leo, tente limpar o seu navegador (Cache e histórico), pois o máximo que tem são 2 protetores.
    Esses de celular é o template que tinha colocado, mas eu retirei o mesmo e muita gente disse que já tirou!

    ResponderExcluir
  5. @Leo Kirito , pensa um pouco antes de apontar o dedo sem saber os motivos.


    1. O blog só tem 2 protetores, EU NÃO INSERI EM NENHUM MOMENTO ESSA COISA DE CELULAR.
    O que aconteceu foi que o template trouxe ele!
    Logo, eu mexi no HTML do template e retirei a propaganda!
    Limpe a cache e o histórico do seu navegador, eu acesso com o Google Chrome e não aparece nenhum cadastrar celular.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo apoio @Lord_Seph.


    Tenta limpar seu navegador (cache e histórico) que acredito que o cadastro suma, pois aparentemente eu ajeitei!

    ResponderExcluir
  7. Marcus Vinicius Pretti10 de outubro de 2014 às 20:05

    cade o link d download?

    ResponderExcluir
  8. Quero saber só cadê o link :((

    ResponderExcluir
  9. Marcus Vinicius Pretti13 de outubro de 2014 às 09:13

    link falho denovo

    ResponderExcluir
  10. Manda e-mail na área de contatos @Marcus Vinicius Pretti!

    ResponderExcluir
  11. Mia Link

    Esperando reposição.

    ResponderExcluir
  12. cheguei tarde os direitos autorais ja removeram novamente o link

    ResponderExcluir
  13. Obrigado por pelo menos tentar disponibilizar o arquivo, o pessoal gosta mesmo de reclamar. Se possivel manda o arquivo para o email: fhktanaka@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Se puder mandar pro meu email tbm eu agradeço.

    ResponderExcluir
  15. O link foi ajeitado, tente por ele @Devula!

    ResponderExcluir
  16. Vlw Arcanios, parabéns pelo site, muito bom.

    ResponderExcluir
  17. Marcus Vinicius Pretti18 de outubro de 2014 às 11:51

    Arcanios, eu consegui baixar o arquivo trt, porém não tem seed, existe a possibilidade de me enviar o arquivo, eu disponibilizo no meu mega, ou no dropbox, manda no meu e-mail mestrek1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. o Dust Devils também está na mesma situação

    ResponderExcluir
  19. Nos manda um e-mail com o que você quer!

    ResponderExcluir
  20. Você poderia por favor enviar para mim também?
    perocom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Valeu por disponibilizar o livro o/
    Agradeço se puder mandar pelo e-mail -> stephenkuro@outlook.com
    Valeu =D

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo site!!! Conteúdo bacana. jeisond23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Obrigado!!! Enviei um email com um card game pra vocês. Abraços.

    ResponderExcluir
  24. Se alguém puder mandar o arquivo por email, agradeço !


    - jlgamer2013@live.com

    ResponderExcluir
  25. Obrigado pelo bom trab, se possível mandar para o email birdbardo@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo trabalho galera. E parabéns pela ótima média de postagens

    se possivel mandar para o email allamympereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá! Por favor pode mandar por email.Tô querendo comprar o livro, e só quero tirar a prova se a tradução ficou boa. diegopinheirobsb@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. não to conseguindo baixar por torrent, podem me enviar por e-mail: rishardy@yahoo.com.br
    Desde ja agradeço. O Dust Devils tambem não da pra baixar.

    ResponderExcluir
  29. não congo baixar pelo torrente, agradeço se alguém puder me enviar por email jks752@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Raony Salgueiro de Jesus29 de novembro de 2014 às 16:12

    Olá, torrent is dead... podem enviar para darth.raony@gmail.com? Valewssss

    ResponderExcluir
  31. Não consigo baixar por torrent. Tem como enviar para marcioornelas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. O torrent não funciona, pode mandar para gabriel-p-g@hotmail.com? Obrigado

    ResponderExcluir
  33. Muito Obrigado pela Disposição de trazer mais esse Titulo, sou muito grato a Equipe da Taverna do Elfo e aos Doadores.


    O Torrent esta sem Seeds, oque torna impossivel de fazer download, se puder re-upar, ficarei muito mais agradecido ainda :).

    ResponderExcluir
  34. Arcanios, vc pretende postar os Suplementos como o compêndio de fantasias ou o compêndio dos superpoderes? Sei que deu um bucho só de postar aqui o manual aqui mas... Seria uma boa

    ResponderExcluir
  35. Não dá para baixar pelo torrent... Tem como upar o livro em outro lugar? Sugiro o minhateca. Ou se possível, mande para meu email: ophantus@gmail.com. Valeu, Arcanios!

    ResponderExcluir
  36. É sim man, negócio é eu me lembrar! UAHUHAUHA

    ResponderExcluir
  37. O torrent não está funcionando, poderia mandar para brennostm@hotmail.com? Obrigado.

    ResponderExcluir
  38. Olá,
    Alguém poderia enviar o PDF para meu e-mail. hebertjulio@yahoo.com.br

    Obrigado

    ResponderExcluir
  39. O torrent não está funcionando, poderia mandar para washingtonteixeira.adv@gmail.com?



    Valeu! :D

    ResponderExcluir
  40. Mande para mim por obsequio: foreverwinter66@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá amigx! Tem como enviar pra mim? rafaelpavaoborges@hotmail.com

    Abraços e vlw!! \o

    ResponderExcluir
  42. Tem como enviar pra mim? muy-bruto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Hey mano, dá pra me enviar tbm ? romulo.alesandro@gmail.com
    Valeu =DDD

    ResponderExcluir
  44. Dei o livro pra obsequio te entregar. KKKKK'

    ResponderExcluir
  45. Alguem pode me enviar por email? hamonixbianchi@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Se puderem me enviar: jpceditors@msn.com

    ResponderExcluir
  47. Sr. Arcanios você teria algum dos suplementos para me enviar?
    muy-bruto@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  48. interessante, se puder me enviar mr. Arcanios ^^
    ernanicristino@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. me interessei bastante. pode me enviar pf? karika_f@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Arcanios, pode me enviar o Savage Worlds? sousa.alves.vitor@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Gostaria de receber, ainda é possível? yuri.perkowski@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Eu também gostaria de receber o livro em pdf tem como black.kuromay@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. tao mandando ainda?^^

    ResponderExcluir
  54. obrigado por enviar, mas infelizmente acho que o link esta off :\

    ResponderExcluir
  55. Excelente! Nossa, muita eficiência isso hehe. Parabéns e obrigado!!!

    ResponderExcluir
  56. Arcanios, pode me enviar por email?
    aquintalamina@gmail.com

    E continue com o ótimo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  57. Ae Arcanios, manda ae carlosmaster10@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Eae....... tem como mandar pro meu e-mail?? rgraffetti@bol.com.br

    vlww

    ResponderExcluir
  59. Por favor envie uma copia para emerson.mychel@gmail.com. obg.

    ResponderExcluir
  60. Fala Arcanios, essa tal de curiosidade é foda, se poder mande ai o PDF pra mim, parece muito maneiro esse sistema. Leonel.britto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  61. Se puder mandar uma copia para guiledam@gmail.com eu agradeço

    ResponderExcluir
  62. Chegou sim cara, muito obrigado! e inclusive já estou jogando com uns amigos! muito rox o sistema.

    ResponderExcluir
  63. Se puder me enviar o pdf eu agradeceria - horus-cadre@bol.com.br

    ResponderExcluir
  64. Fala amigo. Pode enviar para: danmf@ymail.com

    ResponderExcluir
  65. Pdf por e-mail - mattsofanarchy@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. envia pra eu:
    brunoeron@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. por favor mandar pdf por e-mail luciano_alves03@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  68. Poderia por gentiliza enviar para o meu e-mail: caiomizerkowski@gmail.com ?

    ResponderExcluir
  69. O link não carrega

    ResponderExcluir
  70. poderia mandar pro meu e-mail por favor? hlokschin@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  71. Poderia ,por favor mandar para o meu e-mail? luizguitar23@hotmail.com... quero muito ver o quão versatil esse sistema pode ser =D

    ResponderExcluir
  72. Por que vcs não disponibilizam o livro pra download? Não entendi, mas se puder mandar pro meu e-mail agradeço bastante. Vlw... (luiz.icomp@gmail.com)

    ResponderExcluir
  73. Opa amigo, poderia, por favor, enviar o pdf para meu e-mail (trollwisard@gmail.com)? Desde já, agradeço! XD

    ResponderExcluir
  74. Boa noite :D
    Se possível, envie o pdf para meu e-mail
    fredericoprea@gmail.com
    obg pela atenção.
    continuem com esse excelente trabalho ^_^

    ResponderExcluir
  75. Pode enviar o pdf pro meu e-mail, por favor?
    juuneba@gmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  76. Gilney Lias de Macêdo5 de junho de 2015 às 17:10

    Olá Boa noite poderia manda o arquivo Savege worlds para meu email gilneywater@hotmail.com faz um tempo que procuro este arquivo

    ResponderExcluir
  77. Boa noite. Estou mestrando uma campanha com somente o livro teste e não tenho como comprar o livro original por ora. Teria como enviarem o pdf por email? nunbakaanime@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Gilney Lias de Macêdo9 de junho de 2015 às 14:30

    A pagina do Link fica totalmente Branca aqui??

    ResponderExcluir
  79. tem como me enviar pelo email? andreallysson_fb@hotmail.com



    valeuuuuu

    ResponderExcluir
  80. Pode me mandar por e-mail por favor?
    ryuzakzo321@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Manda e-mail @Gilney Lias de Macêdo!

    ResponderExcluir
  82. Vlw, abriu de boa!

    ResponderExcluir
  83. Poderia mandar pra mim? Vlw!!!! sicolin@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  84. matheus souza silva4 de julho de 2015 às 19:15

    Poderia me enviar Arcanios?
    matheusdesouzasilva5898@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Tem como mandar pra eu conhecer?

    iarwain.helton@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. taverna, pode mandar esse livro pro meu e-mail? pois não to vendo link pra download : rishardy@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  87. Curti o jogo. Confesso que tinha um pouco de preconceito contra ele... sei lá porque. Pena que ando sem jogadores aqui onde estou morando (Botucatu-SP). Senão compraria pra tentar mestrar algo.

    ResponderExcluir
  88. Grande Arcanios, gostaria que você me manda-se este livro e os suplementos
    Deadlands. Queria muito dar uma olha antes investir um grana neles. Sou jogador de deadlands das antigas e fui descobrir esta maravilha agora!
    levihistorico@gmail.com

    ResponderExcluir