Páginas

sábado, 16 de janeiro de 2010

Rpg 2ic, sai ou não sai?

Fala galera, recentemente o programador "lendário J. Máximus" do Portal RPG Online divulgou em seu blog mais sobre o desenvolvimento do novo RPG 2ic, que já está um bom tempo sendo feito. Pelo que podemos ver o programa ainda está em fase de desenvolvimento e existe apenas um "esqueleto", mas que já trás esperanças de um novo e ótimo programa para se jogar Rpg pela internet.

"Print" da primeira versão, ainda bem "cru" como disse o J. com a lista de todos os amigos offline

Além disso os esquemas de cores serão reformulados, sim, cores!! aqueles que já conheciam o IRPG chat sabem que a opção de cores faz muita falta.


Bem, ainda estamos no aguardo, enquanto isso nos resta sentar e esperar, e sonhar com a nova versão do RPG2ic, que tanto queremos ver sair. Não deixando de lado é claro, o RRPG Firecast, que está se mostrando um ótimo concorrente, particularmente estou torcendo para o crescimento do RRPG, pois as vezes os "tiranos" do Portal Rpg online não sabem ouvir seus usuários, e são os usuários que fazem do Portal o que ele é hoje.

Arcanios: -- É verdade Elfo, muitos usúarios não são ouvidos, ao contrário, que outros, são super valorizados, isso é uma espécie de regra, que deveria ser mudada, dando direitos iguais a todos os usúarios!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Fala pessoal!
    Sou AlyssonRPG, o programador do RRPG!

    Bom saber que existem pessoas que torcem pro crescimento do RRPG FireCast!

    O RRPG vai crescer! Atualmente eu voltei a programar o RRPG Scene ^^ Outro dia caiu a ficha! O motor 3D do Scene ta praticamente pronto, o que falta é integrar o Scene entre todos os jogadores.. Ou seja, pelo menos 50% dele está pronto!

    Em breve, vou lançar a primeira versao do Scene. Vai ter pouca coisa de inicio (comparado com o meu grande sonho para o Scene), mas ja vai dar para jogar D&D ou outro jogo que se baseia muito em um tabuleiro =)

    Qualquer coisa ó, alyssonrpg@gmail.com que respondo com carinho!

    T+

    ResponderExcluir
  2. Ok Alysson, estamos muito felicizes, por participar do nosso blog!
    E estamos vendo seu esforço e crescimento do RRPG!Assim como torcemos pra ele!
    Assim que tiver alguma novidades nos mande que publicaremos com certeza!
    Um abração!

    ResponderExcluir