Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Lançamento: Guerras Táuricas no Fim do Mês


A Jambô anunciou em seu site, nesta segunda-feira, a pré-venda de "Guerras Táuricas", o primeiro suplemento para Tormenta RPG. A previsão é que ele chegue à loja da Jambô em 30 de agosto. O valor será em torno de R$ 24,00, para as suas oitenta páginas.

Abaixo o texto que está no site da Jambô:

Junte-se à guerra!

"Os minotauros voltaram-se contra o Reinado em um ataque traiçoeiro. Antigos aliados, declararam uma guerra inesperada e conquistaram boa parte do continente. Desprevenidos, muitos reinos humanos caíram, e até mesmo o Rei-Imperador foi obrigado a se render. Hoje em dia, bravos rebeldes lutam contra o domínio dos minotauros, arriscando suas vidas pela liberdade.

O grande plano de Tauron, o Deus da Força, foi cumprido. Os minotauros, seus escolhidos, testaram suas legiões contra o Reinado e conquistaram o prêmio que mereciam — domínio sobre os mais fracos. Soldados fortes e disciplinados, os legionários lutaram com honra e organização, e triunfaram. Nos céus, Tauron ascendeu a Rei dos Deuses. Atualmente, os minotauros levam a civilização e a ordem às terras que conquistaram. Esmagando a barbárie e selvageria, impõem seu modo de vida superior a todo o Império de Tauron."

Guerras Táuricas apresenta a luta épica entre o Reinado e os minotauros, com todos os detalhes sobre as legiões, os reinos conquistados e a nova situação política de Arton. Quem está certo? Quem são os heróis e os vilões neste conflito? Isso é algo que apenas você pode decidir.

Neste livro você irá encontrar:

* A história dos minotauros, da criação da raça até os dias atuais.
* Toda a verdade por trás das Guerras Táuricas, seus motivos e as táticas que garantiram a vitória aos invasores.
* Novos talentos, classes de prestígio, armas e magias.
* Regras para combate contra unidades militares.
* Fichas e históricos de soldados e dos principais PdMs envolvidos na guerra.
* Aventuras passadas antes, durante e depois das Guerras Táuricas.

Alie-se aos guerrilheiros rebeldes ou defenda as províncias civilizadas. Escolha seu lado e prepare-se. Arton nunca mais será o mesmo depois das Guerras Táuricas!

Fonte: Confraria de Arton
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário: