Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tagmar 2: Traição e Magia

''O ânimo de meu amado rei não é bom. Os últimos anos, que eram de grande prosperidade, tornaram-se sonhos e lendas contadas para os mais jovens, e doces recordações na mente dos que ainda estão vivos, esperando o fim de nosso reino. Neste sepulcro em que estou, onde o tempo parece não passar e o silêncio é minha companhia, esforço-me por terminar meu trabalho...
Iaquim Cibac, Léon, primavera de 1500 D.C.''

Voltando a ativa, Tagmar 2, que estava um pouco parado, mas agora voltando com força total. Gostaria de avisar, que os assuntos da Taverna podem ser variados, no entanto, em relação a sistemas, nós postamos sobre 2 ou 3 sistemas de cada vez, quando completarmos passamos para outro sistema está certo?
Sobre o Romance de Tagmar 2, Traição e Magia, é o 1º romance ambientado em Tagmar, fruto de um concurso, este livro conta uma intrigante história passada no conturbado reino de Dantsem.

Para deixar vocês curiosos com o prológo, deixo o download logo em seguida, divirtam-se.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário