Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

MMORPG: Runescape


RuneScape
, é um MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) produzido pela empresa britânica Jagex Ltda e hoje distribuido pela Level Up. Foi criado oficialmente em 1998, por Andrew Gower. O jogo possui mais de 138.000.000 (Cento e trinta e oito milhões) contas criadas acima do level 25, e foi reconhecido pelo Guinness como o MMORPG mais famoso e trabalhoso do mundo. Andrew Gower foi o criador do DeviousMUD, precursor do RuneScape. Após ser reescrito e renomeado, a primeira versão do RuneScape foi lançada ao público em 2001, na forma de versão beta. Possuía uma versão gratuita e uma interface simples que era acessível à maioria dos navegadores de internet.


RuneScape se passa no universo fictício de Guilenor, que é dividido em vários reinos, regiões, cidades e vilas. Os jogadores podem se deslocar por Guilenor a pé, utilizando feitiços de teletransporte, balões, navios e outros. Cada região oferece diferentes tipos de monstros, recursos e aventuras (missões), também conhecidas como quests, que desafiam o jogador. Diferentemente de outros MMORPG’s, não há uma história a ser seguida, apesar de haver toda uma história sobre o tempo anterior ao qual o jogador se situa. Os jogadores são representados por avatares customizáveis, cujas metas e objetivos são definidos pelos próprios jogadores. Estes podem lutar contra monstros ou até outros jogadores, engendrar em aventuras ou aumentar a experiência em quaisquer das habilidades disponíveis, também conhecidas como skills. Os jogadores podem interagir entre si através de conversa, trocas de itens, ou participando em mini jogos cooperativos ou competitivos.

O Jogo conta com habilidades como: Minerar, criar runas, defender, forja de armas, pescaria e muitos outros, não perca tempo, NÃO PRECISA FAZER O DOWNLOAD DO JOGO PRA PODER JOGAR!!! Acesse agora mesmo e comece a jogar Runescape!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário