Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Revistas de RPG: Dragão Brasil 22

AHA! Tomaram um susto não foi? Vocês pensam que me raptaram, ou que estou numa super missão!? Na verdade eu só estou muito ocupado, invísivel, mas sempre por aqui!

Bem, vamos logo deixar essa postagem, pois já vi que você estão espumando já..KKKKKKKKKKK"

Nesta Dragão Brasil edição 22 temos:
  • Cartas Criativas (Não tem muito a ver com jogabilidade, é mais pra diversão mesmo!).
  • Os Bastidores da Devir: Empresa que teve a iniciativa de transportar RPG's da língua inglesa para o Brasil.
  • Dicas de Mestre: Sortudo (Que raiva daqueles NPC's que são protegidos por "Deuses"!).
  • AD&D: Magias para todos. (Fala por si só).
  • AD&D e D&D: Kobolds (Saiba tudo sobre essas criaturinhas imprevísiveis!).
  • GURPS: A Experiência (Combater um monstro criado por uma fórmula do espaço!?).
É pessoal, vão ter por enquanto que se contentar, sentar e ler essas meterias super boas de RPG, mas não se preocupem eu e o Elfo Ancião voltaremos para alimentar vocês novamente... Até mais!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Primeiramente parabéns e obrigado pelas postagens.
    Tive a coleção inteira da DB mas infelizmente me desfiz, pretendo comprar tudo de novo, enquanto isso vou matando a saudade com suas postagens.
    Vc sabe se existe alguma revista brasileira de RPG?

    Abraços!

    ResponderExcluir