Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tormenta RPG: Valkaria, Cidade sob a Deusa
















* Entrando na Taverna com 2 suplementos em suas mãos *


O QUE É ISSO!?
2 SUPLEMENTOS DE UMA SÓ VEZ?

Não pessoal eu não endoidei, eu estou realmente muito generoso hoje, e estarei deixando para vocês um suplemento duplo do mesmo tema, para 2 sistemas diferentes. Atendendo a pedidos dos nossos leitores (Seeker).

Trazendo Valkaria, Cidades sob a Deusa para o lado direito, temos o sistema TRPG, entrando a pouco no mercado, mas conquistando cada vez mais adeptos, com um sistema bem sólido na história de Tormenta, cheio de detalhes, ou seja, uma gama enorme para fazer uma excelente aventura.
Trazendo para o lado esquerdo temos esse mesmo suplemento voltado para o 3D&T Alpha, um sistema simples mas super divertido, que é atualização de um antigo sistema querido por muita gente aqui no Brasil.

Ao clicar nas imagens, levará para o link de cada uma respectivamente, hospedados no 4shared, além do link que deixarei abaixo, para o que tem preguiça de clicar na imagem. ¬¬'

Então, fiquem com 2 super suplementos para sistemas diferenciados. Um grande abraço e valeu!

* Desaparece usando uma magia de invisibilidade e ausentando-se da Taverna *


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. Agradeço por acompanhar Torinks, e mais ainda por gostar dos meus posts!

    xD

    ResponderExcluir
  2. Olha o invejoso do Elfo querendo tirar crédito do MEU POST!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK"

    Brincadeira! Tudo que faço aqui é mérito meu e dele viu! Que todos saibam e espalhem aos quatro ventos..

    xD

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom, obrigado por disponibilizar esse ótimo conteúdo, estou utilizando em minha campanha :D

    ResponderExcluir