Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Tormenta D20: Contra-Arsenal

Um clérigo contra todos!

" Pouco se sabe sobre este infame clérigo da guerra.

Durante anos ele coletou armamento mágico, com um propósito desconhecido. Agora, seu plano foi descoberto — e já esta em andamento! Um construto gigantesco, forjado com ciência e magia de outro mundo, está prestes a marchar sobre a civilização, sem que nada consiga detê-lo… Exceto outro colosso de igual poder. "

O.O. Olha o que eu trouxe para vocês pessoal, a pedido do Seeker, eu encontrei o material e agora estarei disponibilizando a todos vocês, pois, vocês leitores fiéis da nossa Taverna, merecem isso e muito mais!

Sobre o que este livro pode trazer:

  • Manto e Adaga, uma aventura de intriga e prelúdio para a guerra.
  • Numerosas missões de espionagem, diplomacia e combate, que vão levar seu grupo por todo o mundo de Arton e fornecer semanas de jogo.
  • Regras para pilotar o Colosso Coridrian, a única chance do Reinado contra a máquina de guerra invasora.
  • A batalha épica entre os dois gigantes, envolvendo exércitos e criaturas fantásticas.
  • A exploração das entranhas metálicas do colosso caído, na pista de seu comandante.
  • O fim definitivo de Mestre Arsenal como o sumo-sacerdote da guerra em Arton — e a chance de você ocupar seu lugar!
Nossa, que super livro, eu estou baixando minha versão agora, tá esperando o que pra baixar a sua?

Contra Arsenal coloca o seu grupo de aventureiros — assim como as forças combinadas de todo o Reinado — frente a frente com o primeiro e maior vilão de TORMENTA. O destino do mundo depende desta luta decisiva! Então baixe logo o seu, e venha nos ajudar!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

8 comentários:

  1. Ahhh meus olhos doem ao ver essa postagem; tamanha minha emoção!

    Obrigado mais uma vez camarada Arcanios!

    ResponderExcluir
  2. Ah estamos aí para servir aos nossos leitores Torinks, e você é um deles. Um ainda mais que participa sempre aqui em comentários, por isso agradeço!

    Então, quer que eu procure algo?

    ResponderExcluir
  3. Opa, ja que não estou "pagando" o minimo que posso fazer é agradecer.

    Sobre pedidos: tem um suplemento antigo para 3det (e D20) intitulado "Só Aventuras"; era um encadernado com mais ou menos 10 aventuras pelo mundo de Arton, cenário de Tormenta; inclusive, acho que ainda usava o logo da Dragão Brasil. Esse eu gostaria de ter no meu PC.

    Como mencionou sobre pedidos eu lembrei dele, mas não preciso dele urgentemente ou com exigência. Talvez até tenha no blog e eu não vi...

    ResponderExcluir
  4. Tem no blog sim Torinks olha o link pra ver se é esse mesmo:
    http://tavernadoelfo.blogspot.com/search/label/S%C3%B3%20Aventuras

    Então, se for tem mais alguma coisa que eu possa ajudar?
    xD

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu me referia à um encadernado, deveria ser umas três revistas dessas juntas em uma. Mas como tem todas, melhor ainda!

    Bom, por hora eu não me lembro de mais nada. E vou dar uma olhada melhor no blog antes de fazer qualquer pedido hehe.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  7. falta a página 27

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente não achei outro material com a página faltante! :/

    ResponderExcluir