Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Aventuras Fantásticas: As Cavernas da Feiticeira da Neve

" A terrível Feiticeira da Neve de Allansia pretende dominar o mundo! Nas profundezas das Cavernas de Cristal, nas Montanhas do Dedo de Gelo, a terrível Feiticeira da Neve planeja trazer uma nova idade do gelo. Um bravo caçador morre em seus braços e lhe incumbe a perigosa missão em suas mãos – Você aceitará o desafio? "
A Feiticeira da Neve habita as Cavernas de Cristal, lendárias cavernas que estão localizadas nas alturas congeladas das Montanhas do Dedo de Gelo em Allansia. Vocês estão trabalhando como guardas da caravana de Big Jim Sun quando o posto avançado para o qual se dirigem é atacado por um monstro selvagem. Os rastros da criatura levam vocês para dentro de um labirinto perdido há muito tempo nas Cavernas de Cristal... E além.
E então galera, aqui estou eu como prometido postando uma aventura fantástica para vocês. Melhor ainda, estou atendendo ao pedido de Sanziom, nosso cliente aqui da taverna. Agora, mais alguns detalhes sobre essa aventura a seguir.
As Cavernas da Feiticeira da Neve é uma aventura criada para aventureiros solitários ou pequenos grupos de jogadores, baseada no livro-jogo de mesmo nome da série Fighting Fantasy (Aventuras Fantásticas). Um mundo de aventuras o espera enquanto você explora ambientes inóspitos e desafiadores.
Lançados originalmente na Inglaterra pela Myriador, agora essas incríveis histórias estão compatíveis com o RPG Dungeons & Dragons utilizando o selo D20 System. A linha de aventuras para D20 da série Fighting Fantasy™ trará elementos que, unidos ao longo dos livros, dará forma à Titan, o mundo de Aventuras Fantásticas.
Eu já me encontrei com essa feiticeira, fui preso por ela. O que ela não sabia é que aprenderia sua magia e a superaria, foi aí que me libertei e contei a histórias em algumas tavernas antes de montar a minha. Deve ser por isso que essa aventura existe. Hehehe, até a próxima galera!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. bom Post..consegue arranjar os exércitos da morte?..Adoro estes tempo..certa nostalgia xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saulo faça seu pedido na área especifica, que é no banner aqui do lado direito chamado 'Faça Já seu Pedido! Clique Aqui!

      Isso para ficar mais organizado. Agradeço a compreenção. Mas desde já, já vou procurar!

      Excluir