Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tagmar 2: O Império

" ...As muralhas da cidade-estado de Gershan cediam ante as máquinas de guerra do poderoso Império Aktar. O exército já sem forças após o longo cerco; o povo apavorado; os deuses surdos às súplicas e orações; a queda da cidade era agora apenas uma questão de tempo... ... Um homem observava em silêncio o pobre rei perdido em dúvidas, remorsos e desespero. Aguardou imóvel até que o rei se dirigisse à ele: - “E você o que acha?! Eles matarão os meus oficiais com torturas terríveis; empalaram parte do meu povo, escravizarão centenas deles e banirão o resto pelas províncias do Império!” - “A crueldade dos imperadores aktares é bem conhecida.” - respondeu o homem com uma voz profunda e suave. "
Eita, faz um tempinho que não posto Tagmar 2, mas aí vai um suplemento deles muito bom!
Se trata de uma expansão do mundo de Tagmar 2 que compreende a parte do continente do outro lado das montanhas do Muro e das Estepes Vítreas.
Aquelas terras misteriosas de que apenas ouvimos falar através de boatos e relatos imprecisos sobre os licantropos Tessaldarianos e os homens-fera conhecidos como Bestiais. Uma terra onde não existem elfos, pequeninos ou orcos e que os anões são vistos como uma raça sanguinária. O que realmente existe lá? Chegou a hora de saber...
Eles trabalham arduamente para lançarem seus suplementos e o trabalho engloba o interesse dos jogadores, logo, todos os suplementos deles são muito bons, com explicações, detalhes e uma riqueza de sabedoria para qualquer RPG que vá jogar. Então baixem e aproveitem!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário