Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Tormenta RPG: Estudos Mágicos

" Conhecimento é poder, logo conhecimento absoluto implica em poder absoluto "
É isso aí pessoal, tô fazendo uma postagem hoje por que fiquei em falta com vocês na Segunda-Feira, então trouxe para vocês um suplemento Tormenta RPG.
O suplemento foi feito por Sascha Borges, consegui pegar esse suplemento no blog dele RPG & Chá Preto. Logo, ele merece os créditos por expandir nosso leque de suplementos RPGísticos.
Agora sobre o suplemento Estudos Mágicos, ele é pequenos, contém somente 8 páginas com os seguintes tópicos principais:
  • Pesquisando novas magias.
  • Como equilibrar novas magias.
  • Limite de dano para novas magias.
  • Sábio (Classe de prestígio).
Bem não tenho muito o que falar, vocês terão que ver com seus próprios olhos. Baixem logo e comente a sua opinião! Fui'

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

7 comentários:

  1. cara parabens acabei de visitar o blog dela muito bom o pouco conteudo q tem, so tem o que falta para o TRPG, vlw por trazer este ai cara parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado"!
      Agradeço pelo seu comentário e por visitar nossa Taverna sempre!

      Excluir
  2. acredite em mim sascha é um mano e não uma mina

    ResponderExcluir
  3. Eu sei.. Rsrsrs!
    Já corrigi o post Mano Sascha!

    ResponderExcluir
  4. obrigado, mais MAGIA OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW YEAAAAAAAAAH!!!!!!! \O/ \O/ \O/

    ResponderExcluir
  5. Falou mais um louco por magia! KKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  6. Estamos progredindo nas postagens de TRPG!
    Vlw pelos parabéns!

    ResponderExcluir