Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Comunicado

Olá Aventureiros!

Gostaria de agradecer pela participação de vocês na enquete. E foram apurados 88 votos, sendo que a vencedora com 62 foi a aceitação da inserção de banners e redirecionadores de link para gerar renda para o blog.

Quero deixar enfatizado que toda a renda que eu conseguir, irei gastar comprando materiais para escanear e postar na Taverna do Elfo e do Arcanios. E caso houver pessoas que façam doações (Explicado na seguinte postagem: Doações) elas estarão em uma lista especial, essa lista será usada para sorteios dos materiais comprados.

Já que a enquete foi encerrada estarei tirando ela da Taverna e realizando as mudanças necessárias para começar a gerar renda. Uma delas já está em processamento, como vocês perceberam os links estão sendo redirecionados para o AdF.ly, onde você terá que aguardar somente 5 segundos para conseguir efetuar o download.
Ainda pretendo colocar outras poucas coisas, mas vou inseri-las pouco a pouco, pois não quero encher o blog de propagandas.

Podem ter notado que quase todas as postagens agora está vindo pela metade, com a opção para continuar lendo. Adotei essa estratégia pois ela permite um processamento mais rápido das páginas da Taverna.

Estarei retirando os links para download ao clicar na imagem. Pois vocês podem querer salvar a imagem ou pegá-la para usar em algum local, logo o download será feito exclusivamente clicando no link "Clique aqui para fazer o Download" enquanto eu não coloco uma coisa mais legal.

As alterações na Taverna do Elfo e do Arcanios, como a opção de outros idiomas, as informações de Facebook e Twitter, o Menu e muitas dicas que consegui foi devido ao site: Gerenciando Blog.
Então dou os créditos pelas alterações que fiz graças a ajuda desse site show de bola!

Não se esqueçam de curtir nossa página no Facebook e nos seguir no Twitter! Até a próxima pessoal!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Sou mestre de D&D a 12 anos, e hoje descobri esse blog, estou muito satisfeito com o que estou vendo. Principalmente alguns materiais antigos que já há dificuldade de serem encontrados. Você está de parabéns, irei apresentar o blog para meu grupo e sempre que puder irei divulgar. Apoio suas medidas de renda! Mais uma vez Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito satisfeito que o blog tenha atingido suas expectativas Moisés!
      Também fico agradecido por me apoiar na questão das medidas de renda e em divulgar o blog para os RPGistas.
      Como sabe, está cada vez mais difícil comprar materiais de RPG por seus preços altos, isso faz a qualidade do RPG cair pois mesmo sendo um material caro, não deixa de ser um material de RPG, onde ele pode abrangi nossos horizontes para novas ideias de como melhorar o nosso RPG.
      Obrigado pelo comentário! Quero ver você participando da Taverna do Elfo e do Arcanios!
      Abração!

      Excluir