Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mudanças

Olá pessoal! Sejam bem vindos a Taverna do Elfo e do Arcanios em processo de reforma!
Vocês devem ter notado que a taverna está sofrendo diversas alterações para oferecer um ambiente melhor, mais comunicativo e mais receptivo para os seus clientes.
Vou falar de algumas modificações que fiz para vocês ficarem por dentro e por que motivo fiz tais modificações.

1. Eu mudei o template por que o antigo não possibilitava a integração com redes sociais (Orkut, Facebook, Twitter e etc..). Agora com essa possibilidade, acredito que haja uma maior mídia da Taverna, levando para pessoas que nunca acessaram, trazendo com frequência as pessoas que acessam e compartilhando o que gostamos de fazer, que é jogar RPG!
2. Fiz um novo banner para a Taverna como percebem, aquele banner além de antigo não tinha um formato muito bom. Ainda pretendo melhorar esse banner fazendo dele um GIF bem elaborado. Mas isso é para o futuro.
3. Coloquei a opção de selecionar outras línguas já que nas minhas análises de visitas ao blog, percebi visitas vindo de outros países, como a América do Norte e até a Ásia.
4. Coloquei abaixo das postagens um aplicativo que faz aparecer 3 postagens aleatórias. Isso serve para manter o fluxo de clientes na Taverna, além de oferecer a vocês a lembrança de postagens que passaram despercebidas.
5. Coloquei uma barra de pesquisa no blog, para achar matérias e materiais que postei aqui no blog, desde a sua fundação.
6. Coloquei um menu no blog (Que ainda estou ajeitando) para melhor suprir a necessidade de nossos clientes quanto a informações, colocando Contatos, Índice e Sobre o blog.
7. Criei uma comunidade e uma página no facebook para o blog, além de um twitter para a Taverna, estou esperando ansiosamente o ingresso de vocês na comunidade, para dividir novidades, materiais e matérias, eventos e muito mais..
Comunidade: Taverna do Elfo e do Arcanios
Página: Taverna do Elfo e do Arcanios
Twitter: Taverna do Elfo e do Arcanios
8. Diminui o número de postagens iniciais na página principal pois o blog está demorando muito para carregar, ainda estou planejando outras estratégias para diminuir esse carregamento, tanto para pessoas com uma internet lenta como para pessoas que possuem um PC sem muitos recursos.
9. Fiz uma enquete com o planejamento de colocar algo aqui no blog que possa gerar renda. que fique bastante claro, essa renda gerada será para SUPRIR as necessidades do blog, ou seja, para mantê-lo ativo e para a compra de MATERIAIS para disponibilizar no blog e logo após isso fazer o sorteio. Essa compra de materiais pode ser feita através de doações também, ao qual citei na seguinte postagem: Doações.
Bem por enquanto é só pessoal, fiquem atentos a mudanças e por favor, comentem sobre tais mudanças, sugiram se não gostaram, opinem.. Vocês que mandam! Até a próxima!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário