Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

D&D: Algo Está Cozinhando

" Quando Andolyn conheceu Gendrew, pareceu um par perfeito. Andolyn era uma maga habilidosa que amava uma boa refeição, procurando por uma desculpa para se aposentar das aventuras, enquanto Gendrew era um mestre cuca procurando criar novos métodos culinários. Juntos, eles assumiram uma vida tranqüila cozinhando e fazendo bebidas, contentes em viver em uma pequena casa na periferia da cidade. Mas agora, um de seus experimentos deu completamente errado, e os personagens devem salvar o pobre Gendrew da sua própria deliciosa invenção, enquanto se defendem dos habitantes da casa – e de um invasor não desejado. "

Vocês terão coragem de enfrentar mais uma aventura no sistema de D&D?
Claro que sim! Eu como um bom Mentor ensinei muitas cosias a vocês e sei que vocês não irão me decepcionar!

Nesta aventura diferenciada e descontraída chamada "Algo Está Cozinhando" poderia um mago e sua amada esposa e chefe de cozinha viver uma vida sossegada feita de assar pães e cozinhar, ou o perigo estaria destinado a adentrar sua inocente cozinha?

Fica a cargo dos personagens jogadores descobrirem se estes dois têm cozinhado coisas mais temperadas do que se poderiam agüentar (ainda assim, sem pimenta).


Tendo como criador Andy Collins, ele inclui descrições completas e estatísticas para uma nova e perigosa criatura.
A aventura é excelente para um grupo de quatro personagens de nível 2º.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário