Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Aviso Urgente!


Olá pessoal! Aqui é o Arcanios, vim aqui dar um aviso de suma importância para todos os leitores e fãs do blog.
Nessa semana tivemos um contratempo, perdemos o privilégio de partilhar todos os links de download que estavam hospedados no 4Shared (O nosso grande e precioso tesouro), ou seja, os arquivos estão salvos no 4Shared, mas somente eu (O Dono da conta) posso ver meus arquivos.

Isso aconteceu devido ao fato de que alguém foi lá e 'Reportou Abuso' no arquivo de 3D&T - Dragon Ball Z. Logo em seguida, o 4Shared tirou meus privilégios de compartilhamento e me avisou que para recuperar o privilégio eu teria que mandar uma contra notificação, coisa ao qual não posso fazer por causa que eu não tenho um documento assinado pelo autor do suplemento me autorizando a colocar ele aqui na Taverna para vocês...
Todos sabem que a Taverna é para disponibilizar material RPGístico para qualquer um que venha precisar (Sem cobrar nenhuma taxa), seja um expert em RPG ou alguém que está apenas iniciando. Tudo isso devido ao fato que os livros de RPG custam caros (Altos impostos), e nem todos tem condições de comprar, aqui há um acervo que permite o mínimo de suplementos para um Jogador/Mestre poder jogar/mestrar um RPG.

Vemos que nem todos os suplementos são atuais, mas os que são, os verdadeiros fãs quando querem um suplemento atual, mesmo que o tenham no computador, vão até as lojas e o compram (Coisa que eu mesmo faço!).

Então, depois de todas essas explicações, quero deixar claro que a Taverna do Elfo e do Arcanios não vai parar! Fiquei triste ao saber que alguém está tentando nos prejudicar quando só queremos ajudar a todos. Saibam que estou transferindo todo o acervo para o Mediafire e trocando todos os links (O que está dando uma trabalheira imensa!). Eu e o Elfo discutimos a possibilidade de pagar um servidor (Para ganhar Velocidade, Capacidade de Armazenamento, etc), estou estudando a possibilidade, mas acredito que não tenhamos recursos suficientes para isso (Quando o Adf.ly gerar alguma renda posso fazer isso, por enquanto não gerou nada mais que uns trocados). Espero que até a semana que vem toda a conversão do 4Shared para o Mediafire esteja completa.

Peço que tenham paciência e que quem quiser ajudar podem testar se os download das seguintes tags já estão todas se encaminhando para o Mediafire:
  • Forgotten Realms
  • Só Aventuras 
  • Aventuras Fantásticas
  • Livros
  • 7° Mar
  • Street Fighter
  • Reinos de Ferro 
  • Dragon Slayer
  • Dungeon Crawlers
Agradeço desde já a cooperação de todos vocês, por serem os nossos leitores/fãs e por nos apoiarem sempre!

Atenciosamente,
Arcanios.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

6 comentários:

  1. cara , meus parabéns , adoro este site já uso a um bom tempo, comprei alguns suplementos de D&D depois de baixar aqui pela paixão d eter e como uma amostra antes o prato principal.
    continue com as postagens e boa sort.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela força Jonatan! Pela participação também!

      Excluir
  2. Kra existe um serviço de armazenamento de dados super barato: Amazon S3 (procurem pelo google). A cobrança dele é meio maluca de entender.. eles cobram pela quantidade de dados armazenados e pela quantidade de dados transferidos... Se escolher 1 servidor da america do norte, sai bem barato.. e durante o primeiro ano ganha 1 desconto xuxuzão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, entrar em contato contigo para saber melhor. Valeu!

      Excluir
  3. eeeeee, quando comecei a ler o post achei que vocês iam parar kkkkkkk, que bom que não

    ResponderExcluir
  4. Com toda certeza não Gabriel! Estamos aqui Firmes e Fortes!

    ResponderExcluir