Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

D&D 4.0: Draconato


" Ser um draconato é existir acima da maça de meros mortais, é ser mais importante — descendente dos dragões majestosos e poderosos e portadores do legado da antiga Arkhosia. "

Vamos atender hoje a um pedido feito por Gabriel Cobain, o pedido dele foi o livro Draconato, que faz parte das Raças do Livro do Jogador de D&D 4ª Edição.

A sensação de jogar com um draconato aventureiro é aceitar essa raça orgulhosa como seu alter ego no jogo, assumir a identidade de um herdeiro de Arkhosia, armado com a baforada e a durabilidade de um dragão que eliminam seus inimigos, enfraquecem seus ataques e destroçam todos os que estiverem em seu caminho...


Este suplemento do Livro do Jogador explora os mistérios da raça Draconato. Propõe aos jogadores de D&D novas possibilidades empolgantes para seus personagens draconatos, incluindo talentos raciais únicos, poderes, trilhas exemplares e destinos épicos. Além disso, auxiliam aos mestres com o conhecimento das lendas e aventuras por trás dos Draconatos.

Vocês podem encontrar o livro para venda na Loja Virtual da Devir: Raças do Livro do Jogador, Draconato (Clique no Link para Acessar a Loja Virtual da Devir). O livro se encontra por um preço de R$14,90. Depois que todas as informações necessárias foram passadas, vamos aos DOWNLOADS!
(Clique na imagem acima para fazer o Download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Dinada Gabriel, precisando é só pedir.

      Se possível, dá próxima vez faça seu pedido clicando no banner de pedidos aqui do lado direito >>

      Valeu!

      Excluir