Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

Holy Avenger: Edição Definitiva

" Lisandra. Criada por animais em uma ilha selvagem, esta jovem vivia feliz em seu mundo puro... Até que os sonhos vieram.  

Sonhos sobre o Paladino, um herói com o poder do Panteão. Sobre como ele havia sido derrotado por forças malignas. E sobre como Lisandra poderia ressuscitá-lo se encontrasse suas gemas divinas — os vinte Rubis da Virtude. 

Para ajudar Lisandra surgem Sandro, filho do maior ladrão do Reinado, Niele, a bela e maluca arquimaga élfica, e Tork, o troglodita anão. "

Parece que temos novidades na área! As revistas Holy Avenger's que fizeram tanto sucesso estão voltando com uma Versão Definitiva, onde irão trazer conteúdos exclusivos, novas reformulações da arte e muito mais...

A criação de Marcelo Cassaro (Roteiro) e Erica Awano (Desenhos) chega às livrarias e lojas especializadas pela Jambô Editora. Holy Avenger – Edição Definitiva – Volume 1 é no formato 18,5 x 27,5 cm, com 240 páginas, capa dura e custa R$ 59,90. Para mais informações sobre a Revista e como compra-lá, entre no site da Jambô Editora.

 A publicação teve originalmente 42 números e 6 edições especiais publicadas nos anos 2000. A coleção definitiva será composta de quatro encadernados. Cada um terá mais de 200 páginas, e apresentará a saga completa, com todos os seus personagens.

Então fiquem todos de olho e não perca a oportunidade de adquirir esse material fantástico!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. vocês poderiam postar D&D draconato por favor?
    desde já obrigado

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ESSA NÃO POSSO PERDER! A Incrível saga Holy avenger Voltará as bancas? O Paladino Será derrotado? essa saga de Novos RPGistas novos lerão H.A? Não percam o Próximo episódio

    Agora Tirando a loucura acima,CARALHO ARCANIOS MUITO MAIS MUITO MESMO obrigado por essa noticia estrondante! Logicamente comprarei esses materiais de imenso valor e de inestimável informação do mundo de Tormenta, Obrigado mais uma vez.

    Ah!As Magias desse livro são brincadeira de criança, Saca essa Magia!. Athos,O Arquimago (Sugado por uma fenda do espaço tempo)

    ResponderExcluir