Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Trilhas Sonoras: Avatar, A Lenda de Korra


Hoje trazemos a espetacular Trilha Sonora do desenho da Nickelodeon que fez tanto sucesso desde a sua primeira aparição.. AVATAR!

Trouxe dois CD's unidos, que juntos contém 21 músicas da série Avatar, A Lenda de Korra.




A Lenda de Korra ocorre 70 anos depois de Avatar: A Lenda De Aang. Korra, a sucessora, depois do Avatar Aang, uma garota rebelde, explosiva, independente e "pronta para enfrentar o mundo" com cerca de 16/17 anos. 

Korra, assim como Aang e Appa, tem seu parceiro animal, chamado Naga, ela é uma cadela-urso-polar (Fusão de cadela com urso polar). Korra vem da tribo da Água do Sul e já dominou a Terra, Fogo e Água. E agora o filho mais velho de Aang e Katara, Tenzin, será seu professor da dobra de ar.

Tenzin tem três filhos, Jinora (A mais velha), Ikki (A do meio) e Meelo (Caçula), todos dominam ar, menos sua mulher Pemma. Uma das definições da história é Republic City, habitada por pessoas de todas as nações. Lá Korra deve lidar com a criminalidade galopante e uma revolta anti-dominação causada pelo seu principal líder, Amon.

Espero que gostem da Trilha Sonora muito bem elaborada, e caso queiram assistir os episódios (Que eu recomendo!), aqui vai o link de um site onde você pode encontrar os Downloads de todos os episódios dos Avatares Aang e Korra, assim como, notícias e muitas novidades: Mundo Avatar.
(Clique na imagem acima para fazer o Download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. não consegui acessar o link, deu protegido pelo mediafire

    ResponderExcluir
  2. Lukas, Ajeitado! Pode conferir.

    Me avisa se tiver mais algum problema!

    ResponderExcluir
  3. Agora consegui sim, gosto muito do blog de vcs e achei ele um grande substituto do falecido RPGSHARED que até hoje não se atualiza. Continuem assim o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuaremos sim meu caro Lukas!
      Obrigado elo elogio e pela preferência!

      Excluir
  4. Vc tem a trilha Avatar a lenda de Aang

    ResponderExcluir