Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Shotgun Diaries: Manual

Faaaaaaaala Galera! Trouxe comigo o manual Shotgun Diaries, para quem gosta de RPG's de Apocalipse Zumbi. Vamos falar um pouco sobre o sistema, para depois deixar o link para Download.

The Shotgun Diaries é um RPG de horror sobre sobreviver ao apocalipse zumbi, escrito por John Wick e Nick Watts. Especificamente, este é o jogo de RPG do Nick sobrehorror zumbi. No jogo, você joga os papéis de sobreviventes do apocalipse zumbi. Por que os zumbis estão aqui realmente não importa, não é? Nós sabemos o que acontece com aqueles que tentam encontrar uma cura. Nós sabemos o que acontece com aqueles que estudam os zumbis. A escolha aqui é apenas sobreviver...



 

Você vai precisar de 3-6 jogadores (menos ou mais do que isso diminui a jogabilidade) e um Mestre Zumbi, que atua como árbitro. Você também precisa de dados de seis lados e marcadores diferentes para o Relógio Zumbi e para o Medo. Então, vamos descobrir quem é seu alter ego neste mundo de medo e mordidas.


Para fazer a comprar do PDF, Livro ou Trilha Sonora do sistema, aí vai o site: Shotgun Diaries.

Todos os personagens e situações apresentadas aqui são fictícios e qualquer semelhança com pessoas reais é mera coincidência. Exceto pelos zumbis. Eles são reais.

Esse Download em arquivo ZIP, contém o Manual Shotgun Diaries em Português e em Inglês. É hora do DOWNLOAD!
(Clique na imagem acima para fazer o Download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários: