Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Tormenta RPG: Novos Horizontes

" A ideia de talentos regionais em TORMENTA foi usada pela primeira vez no antigo suplemento O Reinado. Os talentos regionais – talentos que dão habilidades ligadas à cultura e à tradição de um determinado lugar – são uma maneira muito interessante de se diferenciar personagens de acordo com sua história e o local de onde vieram. Afinal, um guerreiro de Yuden e um guerreiro de Hershey certamente devem ter suas diferenças! "

Se preparem aventureiros para explorar... NOVOS HORIZONTES!... E ver todos os Talentos de Arton!

O Suplemento Novos Horizontes, feito por Sascha Borges, traz consigo:
  • Talentos Regionais.
  • Lista de Talentos Regionais.
  • Descrição dos Talentos Regionais.
Talentos Regionais são muito importantes na minha opinião. Eles estruturam melhor os personagens, pois amarram ao local que nasceram, às suas origens. Tais talentos podem fazer uma diferença tremenda na aventura (Ajudando ou Atrapalhando), sem contar que distingue os Personagens do Mestre e os Jogadores, fazendo personagens mais complexo.

O que eu quero dizer é.. Se um grupo tiver 2 guerreiros, eles serão mais distintos ao nascerem em locais diferentes, e não ficando aquele básico chato de guerreiro de pancadaria tudo igual.

Os Talentos servem para qualquer tipo de sistema ou cenário, cabe a você Mestre, usar seu bom senso e saber adaptar/selecionar os Talentos que realmente fazem parte da sua aventura/história.
(Clique na imagem acima para fazer o Download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Realmente, quebrar a rotina é ótimo, ainda mais se tratando de RPG!

    ResponderExcluir