Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

3D&T Alpha: Guia das Artes Marciais

Arcanios: -- IIIIIIIAAAAAAAHHHH!
Opa, desculpe aventureiros... vocês chegaram bem na hora do meu treinamento de Artes Marciais! Graças a esse Guia das Artes Marciais que achei em uma biblioteca a muito tempo perdida, posso aperfeiçoar meus golpes para não ficar muito vulnerável a ataques físicos.

Claro que vocês podem aprender também, deixa eu contar o básico desse Guia para que eu possa deixá-lo com vocês:

  • Capítulo 1: Os Golpes Básicos.
  • Capítulo 2: Escolas de Artes Marciais e Tipos de Guerreiro.
  • Capítulo 3: Terrenos e Técnicas.
  • Capítulo 4: Os Arruaceiros.
  • Capítulo 5: Cidade dos Campeões.

Quero deixar os créditos para Willian Marinho, vulgo "Timão", e para toda a equipe que ajudou a criar esse Guia, a equipe do Acerto Crítico.

Acho sempre bom essas criações nacionais, contendo um trabalho excelente voltado para o RPG Nacional, que principalmente, diverte a todos!

Agora chega de ficar falando e vamos para a AÇÃO! Primeiro o Download e depois o Treinamento! É ISSO AÍ!
(Clique na imagem acima para fazer o Download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário