Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

D&D 4.0: Labirinto da Espiral do Trovão

" Debaixo da Espiral do Trovão encontra-se uma gigantesca rede de labirintos, tumbas e cavernas conhecidas coletivamente como O Labirinto. 
Recentemente, esse vasto labirinto virou uma masmorra viva onde o comércio entre a superfície e o mundo subterrâneo se tornou possível. Contudo, além dos corredores bem iluminados onde exploradores, mercadores e comerciantes se reúnem, há um mundo obscuro onde aventureiros combatem monstros e criaturas perversas e realizam rituais secretos para seus senhores malignos…" 

AVENTURA H2 D&D 4° EDIÇÃO!
Fala galera, hoje a Taverna está com um material esplêndido! Se trata da Aventura de D&D 4.0: Labirinto da Espiral do Troval.
Ficha Técnica: 
Autores: Mike Mearls e Richard Baker.
Ilustradores: Vários.
Formato: 21 cm × 28 cm.
Páginas: 1 livreto de 64 página em couché 90 g/m², coloridas; 1 livreto de 32 páginas em couché 90 g/m², colorido; 1 mapa dupla face de 77,0 cm × 54,0 cm em couché 90 g/m², colorido.
Capa: Brochura colorida, com laminação brilhante.

Introdução: O Labirinto, uma antiga cidade de minotauros em ruínas, encontra-se sob a Montanha Espiral do Trovão.
Por mais de duas décadas, uma ordem de conjuradores chamada Magos de Saruun controla os níveis superiores desse Labirinto, criando um refúgio relativamente seguro chamado Salão dos Sete Pilares. Os habitantes do subterrâneo viajam para o local, onde negociam com os conjuradores e um pequeno número de residentes da superfície que conhecem o local. Humanos, halflings, anões, duergar, goblins, orcs, trogloditas e outras raças viajam até o salão para barganhar sob os olhos atentos dos Magos de Saruun e seus enormes minotauros construtos.

Os conjuradores possuem apenas uma regra no Salão dos Sete Pilares - a ordem deve ser mantida. Os visitantes que deixam a segurança do salão para se aventurar nos níveis inferiores o fazem por sua própria conta e risco, já que nas trevas do Labirinto vale tudo e a trégua imposta no salão não é respeitada. Labirinto da Espiral do Trovão é um uma aventura para personagens do nível 4 a 6.

Você precisa do Livro do Jogador, Manual dos Monstros e Guia do Mestre para jogar. D&D Masmorras Montáveis e D&D Miniaturas também podem ser usados para intensificar sua experiência de jogo. Você pode usar Labirinto da Espiral do Trovão como uma aventura única, ou utilizá-Ia como uma sequência para Hl: Fortaleza no Pendor das Sombras. Informações espalhadas pela aventura a ligam à aventura anterior (se você desejar utilizá-Ias), assim como à próxima aventura da série, H3: Pirâmide das Sombras. Os ganchos apresentados neste livro podem ser usados no formato original ou adaptados para sua campanha.

Para adquirir o livro você pode procurar pela internet ou loja de sua preferência, assim como, acessar o link a seguir e fazer a sua compra: D&D 4.0 - Labirinto da Espiral do Trovão.

Não tem o que falar não, é jogar e se aventurar por este imenso e terrível labirinto, procurando tesouros ou tentando se manter vivo!
(Clique na imagem acima para fazer o Download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário