Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

Faça parte do nosso Projeto!

Olá Aventureiros!!!

Peguem seus canecos de cerveja por conta da casa e ouçam o que o velho Elfo Ancião tem a dizer:

Estou aqui para falar àqueles que estão cansados do sistemas e cenários de RPG tradicionais que já ficaram enjoativos e cansativos de se jogar com combos apelões e chateações.

Você já quis muitas vezes criar seu próprio sistema de RPG, mas a falta de ajuda ou mesmo de ferramentas o impossibilitou de fazer isso e você acabou desistindo? Ou então você começou a escrever aquele cenário que tinha tudo pra dar certo mas por falta de ajuda você não conseguiu ir pra frente?...


Chegou a hora de mudar isso!

E como, você irá me perguntar, é simples, pois estou aqui partilhando dessa mesma experiência, desta vez eu proponho a nossa união para atingir nossos objetivos: Criar um bom sistema e um bom cenário de RPG (ligado a fantasia medieval) e também um grupo para jogar e realizar os playtestes desse novo sistema.

Não importa se você joga D&D, 3d&t ou mesmo um sistema próprio de 3 atributos completamente simples ou ainda que nunca tenha jogado um rpg de mesa, o objetivo é formar uma equipe para tocar a bola pra frente e se divertir com jogos de mesa e/ou online.

Talvez você não esteja afim de criar um sistema mas queira fazer parte dos playtestes desse novo sistema ou então ajudar a criar o cenário, você também é bem-vindo!

O que é necessário?

Bom, você precisa morar no RJ (Capital), estar a fim de entrar no projeto e estar disponível para os playtestes.

Quem estiver interessado é só entrar em contato no e-mail Andy_kakaroto@hotmail.com ou me adicionar no programa RRPG Firecast (www.rrpg.com.br), meu nick lá é elfoancião.

Bom, é isso aí, abraços!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários: