Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

AD&D: First Quest, Livro de Monstros e Tesouros

A Taverna do Elfo e do Arcanios atende um pedido que foi feito pelo Pergaminho de Contato, localizado na Aba Contatos.

O nosso cliente Ricardo fez o seguinte pedido:
Ricardo: -- Olá, gostaria de saber se vocês tem mais material do First Quest AD&D... Grato.

E a resposta está aqui, PEDIDO ATENDIDO!
Vamos encontrar neste livro de First Quest:
  • Monstros: Dados de Vida, Tamanho, Tendência, Movimento, Categoria de Armadura, Dano/Ataque, Número de Ataques, Ataques e Defesas Especiais, Inteligência, Tipo de Tesouro e Experiência em Pontos.
  • Tipos de Tesouro.
  • Criação e Lista de Tesouros.
O livro é muito bom, parece que tem pouco conteúdo mas não têm, o livro realmente foca e é fiel ao seu título.

Então baixem e confiram!
(Clique na imagem acima para fazer o Download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. link quebrado? me mande os tres livros do firts quest ok? pablogarcia174@hotmail.com abraço

    ResponderExcluir
  2. O link já foi concertado Pablo, era problema do Mediafire.
    Que livros você quer, diga os nomes!

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado.. vc teria o CD e, não sei se esse jogo tinha.. o tabuleiro, miniaturas de papel.. etc??? vou dar de presente esse material pro meu filho

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, eu não achei o cd, me mande um pergaminho de contato que eu procuro o cd ok?

    ResponderExcluir