Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Daemon: RPGQuest 1, Nova Arcádia

" Uma emocionante mistura de jogo de tabuleiro com RPG, o jogo resgata um pouco da origem do RPG.
RPGQuest é um jogo de Fantasia Medieval e Aventura que se passa em um mundo fantástico chamado Velha Arcádia, a terra das Fadas. Nossos heróis são aventureiros que escolheram viajar pelo mundo em busca de tesouros, itens mágicos e grande fama. As viagens estão cheias de perigos: harpias, grifos, medusas, ciclopes, pássaros de bronze, homens-escorpiões e a terrível hidra de sete cabeças farão de tudo para destruir nossos intrépidos exploradores. 
Viva as aventuras junto com seus heróis ou controle um exército de miniaturas, enfrentando seus amigos em batalhas surpreendentes! Neste grupo você pode discutir regras, sugerir aventuras, adaptações e novos monstros. Sinta-se em casa. 
Você é o Herói! "

Saudações Aventureiros!
Hoje a Taverna do Elfo e do Arcanios traz um suplemento de Fantasia Medieval (O meu estilo favorito), o volume 1 de RPGQuest, também chamado de Nova Arcádia.

Sobre o Livro: O livro traz regras completas para começar a jogar RPG e criar seus personagens, tais regras foram desenvolvidas para utilizar apenas dados de 6 faces (simples de serem encontrados em qualquer lugar por iniciantes), e baseadas no mesmo conceito de regras do Sistema Daemon e do Sistema d20, o tradicional “Rolamento de dados + bônus contra dificuldade”. Os personagens podem ser criados da combinação entre 7 raças (Humanos, Elfos, Meio-elfos, Anões, Halflings, Goblins e Minotauros) e 8 Classes (Guerreiro, Bárbaro, Ranger, Paladino, Ladrão, Mago, Clérigo e Druida), dentre 112 combinações possíveis de arquétipos.

A criação é bem diversificada, impedindo que os jogadores façam personagens quase iguais, levando em conta também as características que cada personagem vai ter dependendo do seu jogador (Interpretação, Tendência, Códigos, etc..).

RPGQuest também acompanha regras completas para o Mestre e dicas sobre como criar suas próprias masmorras, 96 Miniaturas de Papel 3D (entre aventureiros, NPCs e dezenas de monstros diferentes), Mapas para montar sua Masmorra da maneira que você desejar, objetos para decoração, armadilhas, portais e cinco aventuras prontas! Como bônus, o RPGQuest trará regras para que um grupo possa jogar “Sem Mestre”, criando e desenvolvendo a masmorra, tesouros e monstros aleatoriamente a medida em que os heróis se aventuram para dentro dos túneis.

Para ver mais sobre o livro acesse o link: RPGQuest 1.

Super livro, super Taverna e super Download!
(Clique na imagem acima para fazer o Download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário