Páginas

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Sangue Quente

Vamos ler mais nesse ano de 2013! E é com essas palavras a Taverna do Elfo e do Arcanios traz para vocês o Livro Sangue Quente!

Sinopse: R é um jovem vivendo uma crise existencial - ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros.
Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos.

Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima.
Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a "vida" de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro.
Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa.

Eu vou começar a ler este livro, não faz o meu estilo e acredito que de várias pessoas, mas como o meu grande amigo e mestre Elfo Ancião me disse uma vez:
Elfo Ancião: -- Leia todos os livros que puder, e extraía no mínimo uma coisa boa...

Para comprar este Livro acesse o link e veja várias(os) formas/preços de compra: Sangue Quente.

Desejo a todos uma boa leitura (E um bom Download!).
(Clique na imagem acima para fazer o Download)

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Já li, e recomendo, mas não como uma leitura do tipo The Walking Dead. Recomendo discernimento e um pouco de humor na leitura.

    ResponderExcluir
  2. Também pensei da seguinte maneira. Já no início da leitura você nota uma diferença de The Walking Dead.
    Valeu pelo comentário!

    ResponderExcluir