Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

D&D: Sussurros Congelados

Sinopse: Sussurros Congelados é uma pequena aventura de D&D para quatro personagens de 3° nível.
O cenário em sua maior parte se passa perto de um remoto alojamento de caçadores dentro de uma floresta enevoada. Podendo este mesmo cenário ser utilizado em qualquer área fria que tenha um caminho afastado em uma floresta do seu mundo de campanha – uma área com muitas árvores pequenas perto do círculo ártico; um espaço cortado de taiga perto de uma área onde as árvores param de crescer, ao lado de uma encosta alta; ou até mesmo em uma floresta temperada que está passando por um inverno muito forte e não natural.
Como sempre, sinta-se à vontade para adaptar o material apresentado aqui como quiser para que ele se encaixe em sua campanha.

Aqui está o Download do dia galera!
Quero agradecer ao criador do suplemento,  o James Jacobs e toda equipe da RedeRPG por estar sempre seguindo na adição de novos suplementos para nos divertimos.
Desculpem a ausência, prometo que vou melhorar.
Até por que agora temos um novo integrante, quero que desejem as boas vindas ao Douglas Almeida! Ele nos ajudará aqui na Taverna do Elfo e do Arcanios, assim como, fará o que faz de melhor... Escreverá para nós! Acesse o link e veja o Romance que está sendo escrito pelo Douglas: Romance - O Império de Sckharshantallas (Parte I).

Sem mais falação... Download Now!
(Clique na imagem acima para fazer o Download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários: