Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

O Temor do Sábio: A Crônica do Matador de Rei (Segundo Dia)

Sinopse: Quando é aconselhado a abandonar seus estudos na Universidade por um período, por causa de sua rivalidade com um membro da nobreza local, Kvothe é obrigado a tentar a vida em outras paragens.
Em busca de um patrocinador para sua música, viaja mais de mil quilômetros até Vintas. Lá, é rapidamente envolvido na política da corte.

Enquanto tenta cair nas graças de um nobre poderoso, Kvothe usa sua habilidade de arcanista para impedir que ele seja envenenado e lidera um grupo de mercenários pela floresta, a fim de combater um bando de ladrões perigosos.

Ao longo do caminho, tem um encontro fantástico com Feluriana, uma criatura encantada à qual nenhum homem jamais pôde resistir ou sobreviver – até agora.
Kvothe também conhece um guerreiro ademriano que o leva a sua terra, um lugar de costumes muito diferentes, onde vai aprender a lutar como poucos. Enquanto persiste em sua busca de respostas sobre o Chandriano, o grupo de criaturas demoníacas responsável pela morte de seus pais, Kvothe percebe como a vida pode ser difícil quando um homem se torna uma lenda de seu próprio tempo.

Atendendo a mais um pedido, feito pelo nosso cliente Jorge Augusto Goettnauer, vamos adentrar um pouco mais na literatura lendo esse fantástico livro.

Se quiser aderir este livro, acesse o link a seguir: O Temor do Sábio - A Crônica do Matador de Rei (Segundo Dia).

Lembrando que a primeira parte dessa história está nessa postagem: O Nome do Vento: A Crônica do Matador de Rei (Primeiro Dia).

Eu comecei a ler no início do ano O Temor do Sábio, mas parei por falta de tempo...
Agora pretendo voltar a ler junto com vocês.. Já estou baixando o meu PDF desse livro, baixe agora o seu!
(Clique na imagem acima para fazer o Download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

9 comentários:

  1. Acho Legal o incentivo a ler este fantástico livro que na minha opinião foi o melhor que li nos últimos tempos sobre fantasia medieval, mas é errôneo colocar link para download , ainda que você tenha indicado antes e justamente também o link para comprar o mesmo. Pode estar disfarçado de boas intenções mais ainda sim é ilegal, pirataria é pirataria....

    ResponderExcluir
  2. Como já foi muito discutido aqui. Quem gosta realmente compra. Eu por exemplo, não gosto de ler em computador, e se for imprimir, sai feio e até mais caro as vezes.
    Aqui não é o único site a apresentar o download desse livro também.
    Mas agradeço o comentário, é só ão fazer os downloads ok? Opção é opção.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Desculpe Carlos, mas não permito xingamento ou palavras de baixo calão, que podem vim causar a discordia dentro desta Taverna.

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando a leitura! Recomendo este livro, e, como profisional da área, devo dizer que a tradutora fez um excelente trabalho. Espero ter a mesma perspicácia do autor para terminar de escrever meu livro :)

    ResponderExcluir
  5. E você irá disponibilizar pra nós né!? UHSUHSUS

    ResponderExcluir
  6. Putz mano , nao consigo mais baixar nada...aparece aquele lance do celular e talz...

    ResponderExcluir
  7. Limpa cache e histórico do navegador, vê se funfa!

    ResponderExcluir
  8. Não consigo baixar nada,addcash ridículo e impertinente....
    Sempre redirecionado a outros sites não condizentes com o link,conduta duvidosa do blog.Deixando de seguir...

    ResponderExcluir