Páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Informativo da Taverna #05


ATENÇÃO!!!
Está com problemas de protetores de links (Cadastro de Celular)?

Limpem a cache e o histórico do navegador:
Internet Explorer: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/05/como-limpar-o-cache-do-internet-explorer.html


NÃO É PRECISO CADASTRAR NADA, NÓS NÃO INSERIMOS ESSE CADASTRO, ISSO SE DEU AO FATO DE TERMOS TROCADO O TEMPLATE, E JÁ VIM ESSE CADASTRO DENTRO DO TEMPLATE! DESCULPA PELO INCONVENIENTE!

Peço também a compreensão de vocês.. Nós reformulamos todo o site para agradar a vocês.. Nós tentamos postar os suplementos que vocês querem.. Nós tentamos responder os e-mails, pedidos, mensagens e comentários em tempo hábil.. Não pedidos nada em troca! 
(E quando digo NÓS, eu falo de mim - Arcanios - e o Antonywillians.

O que custa esperar alguns segundos em 2 encurtadores de link!?

Mais uma vez, desculpa o inconveniente. CASO QUEIRAM QUE EU TIRE O TEMPLATE E SUMA ESSES CADASTROS, EU TIRO!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

11 comentários:

  1. eu voto em não trocar nada não Arcanios, o template tá muito bom, e os cadastros são comuns na net, duvido que a galera não esteja já acostumada a fugir desses protetores de links. Eu mesmo baixei ontem o Só Aventuras 3 e me surpreendi quando vi o cadastro de celular, mas nem pensei duas vezes, taquei um desprotetor de link e resolvi o problema. Melhor site que este pra baixar suplementos eu ainda não vi na net, não têm porque qualquer um ficar incomodando por causa disso. Bora continuar o sempre bom atendimento da taverna!

    ResponderExcluir
  2. Sim @Leo Kirito , você tem todo o direito.


    Mas como expliquei o cadastro é do template. Em alguns casos foram resolvidos apenas limpando a cache e histórico.


    Já tentou?

    ResponderExcluir
  3. Obrigado @Gregor Alves Mendes!
    Eu tento manter o padrão aqui na Taverna. Mas a medida que mudamos, tem algumas coisas inevitáveis. Se eu soubesse que esse template tinha cadastro de celular, tinha procurado outro!


    Mas você já tentou limpar seu cache e histórico do navegador, para ver se o cadastro desaparece? Por que aparentemente eu ajeitei isso.

    ResponderExcluir
  4. Configura o template e tira isso pelo amor de Deus, ou muda o template, pq está chato.

    ResponderExcluir
  5. Já alterei conforme vi na internet. Muita gente resolveu limpando cache e histórico. Já tentou aí?

    ResponderExcluir
  6. Não vejo nada de mais nos protetores de link, ate gosto um pouco deles :)

    ResponderExcluir
  7. Senti uma tendência meio masoquista do Arcashaid! UAHUAHUHA

    ResponderExcluir
  8. Contanto que não mudem a qualidade do hidromel, tá tudo bem!

    ResponderExcluir
  9. NEVER @Gabriel Pime!


    Nosso Hidromel vem das melhores fazendas de todos os planos.. colhidas por belas elfas e ninfas, e servida em um ambiente caloroso, alegre e receptivo para qualquer raça ou classe! UAHUAHUHAUHA

    ResponderExcluir