Páginas

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Revistas de RPG: 3D&T² Alpha 01 à 05

      



FAAAALLLLLAAAAA GALERA!

Hoje estou trazendo um pacote com 5 revistas do 3D&T² Alpha. Olha o que vocês vão encontrar em cada revista:
  • Revista 01: Héxagon - O Sistema de batalha tático para 3D&T.
  • Revista 02: Combate Épico - Você está preparado para ele?
  • Revista 03: Magia Versátil - Novas ideias para utilizar magia em 3D&T.
  • Revista 04: Procura-se - Faroeste.
  • Revista 05: Sidekicks - Trabalho em equipe.
Baixa agora e dê uma lida, é rápido e divertido!
(Clique na imagem acima para fazer o Download)

Créditos: O material foi coletado no www.queabsurdo.com.br.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

11 comentários:

  1. Pra mim foi o melhor material de fã já feito sobre 3D&T Alpha até hoje, pena que parou no 5...

    ResponderExcluir
  2. Mano.. tenho até a 7 aqui! Como parou no 05?

    ResponderExcluir
  3. me enganei, na verdade eu tenho até a 9, que acho que foi até a 10° edição...

    ResponderExcluir
  4. Realmente, foi o melhor materal feito por fãs. As irformações e a diagramação ficaram ótimas, sempre uso as regras de Magia Versátil hehe. Pena que pararam de fazer =\
    Tem até a 10?! Vocês da taverna vão postar o resto das edições?

    ResponderExcluir
  5. O 3d&t2 é o melhor material já feito por fãs :) Parabéns pro pessoal da Taverna por ter disponibilizado este suplemento maravilhouser kkk o/

    ResponderExcluir
  6. Vocês que pediram! Então, nós que agradecemos o lembrete @Lucas Stalker!

    ResponderExcluir
  7. não consigo baixar quando clico no download me manda pra esse link http://maistemplate.blogspot.com.br/ :((

    ResponderExcluir
  8. Limpa cache e todo o histórico do seu navegador, tenta novamente após isso @Willian Silva!

    ResponderExcluir
  9. pf me envia por email

    skyps2013@gmail.com

    ResponderExcluir